Isso é Trash, Meuzamigos!

Dirigentes partidários e deputados da base de apoio,  que “ganham “órgãos” do governo para indicar cargos, prestem atenção!

Não encham as instituições com a parentada de vocês, a não ser que sejam servidores de carreira competentes.

Isso é trash.

  • Muito bem colocado, Alcilene. Isso realmente é trash. Em inglês significa, lixo, entulho e também escória. No contexto, é : não renovar seus conceitos, ter uma linha de pensamento incoerente, ser volúvel e limitado em seus horizontes. O seu post é um alerta contra o provável nepotismo, que também é trash. Infelizmente tem gente em qualquer lugar pronto para usar o dinheiro público para agradar os amiguinhos distribuindo cargos a parentes, amantes de amigos, pai, mãe, o escambal. Pior ainda é saber que esse pessoal, aonde vai, carrega consigo toda o séquito. Vamos mudar, minha gente! Vamos evoluir o pensamento!

  • Ainda tem gente que continua acreditando que esse é o governo da mudança. Com praticas como não dá mais pra crer.

  • Será que o TRASH é o chamado tráfico de influência, ou melhor a falta de transparência dos homens públicos, será que podemos classificar como TRASH o que ocorre no caso da assembléia legislativa quando o presidente alugou o prédio do colega deputado?

  • Quer dizer que estamos admitindo o rateamento do governo? Muito bem então estamos admitindo que somos normais e não perfeitos como se vendia na campanha!!!KKKK esse sim é o Psb que eu conheço, no discurso é uma coisa na prática é outra! Dinheiro tem só falta vontade política!kkkkkk Te vira governador!kkkkk

  • Parabéns pela coragem de abordar este tema, todos sabem que os atuais secretários em sua maioria tão tipo Gilvam: me pariu, dormi comigo e por ai adinte: é filial, me chama de tio, irmã da mamãe, mano, mana, e assim vai, isso porque nao é possivel nomer cachorro e papagaio, quer dizer tudo é possivel neste secretariado, quem sabe.Outro dia ouvi gente falando deste Marcos da segurança, pudera ele é do PT, e essa gente é toda igual, só discurso.

  • e olha que tem órgão que enche de servidor que não vao trabalhar, enquantos uns se matam indo todos os dias pra cumprir horário e mostrar serviço, outros por serem apoio políticos de parlamentares nem aparecem no orgão a não ser pra assinar o ponto. Isso é um absurdo.

  • Pensei no que o colega disse, O Presidente da AL alugou o Hotel de um dos Deputados e ainda justificou “o aluguel é mais barato”, ora Excelentíssimo Senhor Presidente, e onde o senhor jogou a Impressoalidade, a Moral, a Ética? no TRASH?

  • De geração p/geração, é assim que se fazem os governos.Quem trabalha,trabalha e quem é “mamador”,continua apoiado por esses politicos que não tem compromisso com nada,ou seja,compromisso só com eles e seus agregados,ponto.

  • Tem gente aí também, dando cargo só pra quem vai apoiar seu candidato a vereador. Se não apoiar não tem competência, rsrsrs… isso é trash!

  • A competência é algo raro pra quem ocupa cargo indicado por parente.
    A ineficiência somada à imoralidade: um passo a mais para a corrupção.

  • E o que falar da oligarquia CAPIBERIBE!? pai, mãe e filho, só falta um na prefeitura e AL e pronto oligarquia completa. Até parece que dividir fatias no governo é coisa do outro mundo, sempre foi assim, a diferença é que agora o PSB quer tudo pra ele, quer dizer para familia capiberibe e cristina almeida e balieiro, que vem pegando tudo.

  • Eu sei, eu sei,me soa tão clichê dizer que tudo isso estava escrito nas estrelas…ou então o eterno clichê ¨isso passa¨.Passa sim e, quando passar, algo novo vai ter acontecido…e então começa tudo de novo.já ouvi capiberibe legítimo me dizer que nepotismo, o quê nepotismo…tem chefe de governo que aprendeu muito bem a lição do ex- senador gilvan de beneficiar os nossos…sabe o que eu não suporto de verdade ouvir…é tamanha hipocresia de que não se faz nada de ilegal ou imoral…lembrei da chamada de campanha passada em que a regina duarte relatava alguns medos…eu também tenho medo! Medo do que estar por vir…

  • O CAMILO NOMEOU MUITA GENTE SEM A MENOR COMPETÊNCIA PARA O CARGO.O PIOR É QUE TEM MUITA GENTE CAPAZ QUE TRABLHOU NA CAMPANHA E ESTÁ JOGADA NO CANTO.É POR ISSO QUE ELE ESTÁ PAGANDO O PREÇO.

  • ENGRAÇADO PORQUE QUE NINGUEM CITA TAMBEM A GESTAO DO SENHOR WALDEZ GOES EI ESSE DAI NOMEOU GATO CAHORRO VIADO PARA TANTOS CARGOS COMISSIONADOS QUE ERA UM VERDADEIRO ABSURDO DF SE VER NESSE ESTADO ERA TANTO PARENTE MEU AMIGO QUE TAVA UM NEGOCIO DE ARREPIAR.

  • De uma ou outra! ou os gestor da pasta (Secretario, Diretor) coloca pessoas concursadas que é o mais certo ou então ele (a) coloca pessoas de sua confiança, certo, o que não pode sem duvída e sem logíca e colocar pessoas do contra, colocar inimigo entende, neste caso o dono da pasta estaria cavando a sua propria sepultura. Mais vamos ficar com a 1ª opção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *