Inscrições para o cargo de Assessor Auxiliar de Promotoria de Justiça encerram nesta quarta-feira

As inscrições para a I Seleção de Formação de Cadastro de Assessor Auxiliar de Promotoria de Justiça irão encerrar nesta quarta-feira, 14. Para ocupar o cargo, cujo vencimento chega a R$ 4.402,41, é necessário que o candidato tenha formação superior em Direito.

 

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas das 8h às 14h, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, localizada na Av. FAB, nº 64, Centro. O candidato deverá preencher o requerimento no site do MP-AP (www.mp.ap.gov.br), antes de comparecer no local de inscrição.

 

“É importante ressaltar que os cargos ofertados são de confiança, e que exige, como pré-requisito, ficha limpa dos candidatos que pleiteiam a vaga”, ressaltou a procuradora-geral de Justiça, Ivana Lúcia Franco Cei.

 

A prova terá a duração de três horas, e consistirá em uma dissertação e mais 50 questões objetivas de múltipla escolha, sendo que dez serão de língua portuguesa, a qual o candidato, para a aprovação, deverá acertar no mínimo cinco questões.

 

 

SERVIÇO:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá

Nota do Blog: Ministério Público do Amapá na vanguarda. Faz processo seletivo para contratar assessores de promotores de justiça, que são cargos de confiança

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *