Informes Repiquete

Posse

Ministério Público empossa hoje, os novos servidores aprovados em concurso público.

Açaí do Pacuí

Através da entrega de 2,8 mil mudas de açaizeiros, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEMDEC), lançou na localidade de São Joaquim do Pacuí o Programa de revitalização de 500 hectares de açaizeiros da região, que visa gerar sustentabilidade econômica e movimento tanto no mercado local, como no mercado de Macapá, que recebe e comercializa a produção agrícola da região. Para a Prefeitura de Macapá, o incentivo à extração de recursos da pesca, da floresta, do açaí, e da farinha garante aos trabalhadores oportunidade de emprego e geração de renda, além de integrar Prefeitura e microempreendedor no trabalho para o crescimento da economia do município. ( Assessoria PMM)

Reconhecimento merecido

Professora Valda Barros ex-presidente da Federação de Atletismo do Amapá, foi homenageada pela Confederação Brasileira de Atletismo, em Assembléia realizada em Manaus-AM, com Título Honorifico pelos relevantes serviços prestados ao atletismo brasileiro.

Valeu Valda!!

  • Obrigada Lene, vi o comentário hj, (21/03) resolvi ficar ausente um pouco apòs o fim de meu mandato e aterrizei, mais pertinho da família!.
    Esse título prestado pela família CBAt, a mim, deixou-me surpresa, mas com a consciencia tranquila que prestei serviços relevantes junto com a minha equipe, que não mediram esforços para ajudar a melhorar o ATLETISMO AMAPAENSE, porém consciente tbm que a falta de espaço físico para acontecer o atletismo de forma digna atrapalhou muito meu mandato, que com certeza será comtemplada na gestão do Ericláudio Alencar.
    Agradecimentos a todos que fazem a imprensa Amapaense, que ajudaram a divulgar eventos e acontecimentos realizados pela FEDERAÇÃO DE ATLETISMO, estendendo agradecimentos aos parceiros diretos e indiretos, através de patrocinios a atletas, enfim a todos que confiaram no meu trabalho e me auxiliaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.