I Corrida do Ministério Público integra programação para celebrar os 20 anos de Ministério Público do Amapá

Dentro do Programa de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida e como mais uma forma de aproximação com a sociedade, a Procuradoria-Geral de Justiça, a Associação do Ministério Público – AMPAP e Associação dos Servidores do Ministério Público – ASSEMP realizarão no dia 11 de dezembro, a I Corrida do Ministério Público.

A competição visa estimular a prática da saudável atividade física por membros e servidores, mas também permite a participação de toda a sociedade amapaense. O evento faz parte da vasta programação comemorativa aos 20 anos do Ministério Público Estadual.

Segundo Flávio Costa Cavalcante, diretor-geral do MP-AP, “é comprovado que a prática de atividade física regular, além de permitir uma vida mais saudável, melhora o desempenho no trabalho e diminui os afastamentos por problemas de saúde”.

Concentração, largada e chegada ocorrerão em frente ao prédio da Procuradoria-Geral de Justiça do MP-AP, na Avenida FAB. Na categoria feminina, a largada será às 7h, na categoria masculina, às 7h10, e, para os cadeirantes, às 8h. Qualquer pessoa maior de 16 anos poderá participar. O percurso inicia na Av. Fab, seguindo pela Rua Cândido Mendes, Av. Beira Rio, Av. Pedro Lazarino, Rua Jovino Dinoá, Av. Padre Júlio, Rua Hamilton Silva, retornando pela Av. Fab até à Procuradoria-Geral. A concentração será uma hora antes da largada de cada categoria.

As inscrições irão do dia 28 de novembro a 7 de dezembro, na AMPAP, na ASSEMP e na Federação de Atletismo do Amapá. Serão realizadas pessoalmente com a apresentação do documento de identidade e a entrega de dois pacotes de leite em pó de 400g, que serão posteriormente distribuídos à entidades filantrópicas. Pessoas com deficiências e acima de 65 anos estão isentas da referida contribuição.

SERVIÇO:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *