Hoje é Dia do Servidor Público

sofitel

Blog faz festa e rende homenagem para aqueles que honram a árdua, desvalorizada e estereotipada função.

Parabéns especial aos servidores públicos que visitam o Repiquete.

Paralização

Servidores públicos do grupo administrativo fazem paralização hoje pela equiparação salarial.

Concentração a partir das 9 horas na Praça da Bandeira.

Sigam os bons.

  • Greves estão pipocando em quase todos os órgãos vitimas da enganação do Governo Waldez Góes.Funcionários Administrativos,Ipen,Policia Civil,Policia Técnica,etc..,aqui não estamos contando os milhares de funcionarios que estão sem receber diárias,ajuda de custo e condições para trabalhar.Agora é quase impossível o problema ser resolvido.Acabaram com dinheiro e consequentemente com o Estado.

  • o governo fez contratos administrativos em massa, para garantir um exército de cabos eleitorais…mas foi abatido pela queda nos recursos do FPE ( Fundo de Participação dos Estados ), agora tem que tirar água da pedra…colocando até mesmo em risco o salário dos servidores efetivos e os dele, leia-se ” comissionados ” que estão uma arara com o chefe que garantiu aumento só pros secretários CDS-5 e pros diretores de altarquias…e nós servidores efetivos vemos nossos ganhos serem cada vez menor… com a falta de palavra do executivo em honrar seus compromissos assumidos com as categorias. Cade o super-inteligente secretário Alberto Góes para encontrar a solução…. sem falar do Joel da gestão…e ñ esquendo protagonista principal …. o chefe como os pucha-sacos adoraram chama-lo : Waldez Góes….esquecendo que o chefe deles todos é o contribuinte.
    agradecido.

  • Gostaria de comemorar mas não tem oque.Infelismente continuamos( Federal,Estaduasl e Municipal),desvalorizados e perdendo espaço p/os apadrinhados politicos.O espaço que esses ocupam nos orgãos públicos,são quase iguais ou superior ao dos concursados.Pessoas que ralam p/conseguirem ser diplomados em universidades e faculdades,os que fazem cursinhos e estudam p/conta própia,estão sendo relegados à própia sorte.A oferta nos concursos públicos é ínfima diante da procura, e ai SALVE-SE QUEM PODER.Quem já entra com formação,tá menos mal dq os que conseguem formação depois.Não EXISTE mais CONCURSO INTERNO.Neguinho que quiser melhorar tem que concorrer c/externos.Sou federal mas entrei antes de concluir meu 3o. grau há 20 anos atrás, continuo na mesma m…..PUTZ! que m…..

  • Só pretendo comemorar, quando a justiça me der ganho de causa, em tres ações que moví contra o governo.

  • Isso é tudo uma maneira de ganhar dinheiro fácil,agradando os dirigentes vaidosos.Essas “pesquisas”,são proibidas por lei, o TRE-ap com palavra.O Roberto cassado 4 vezes, mente a vontade e ninguem faz nada:Licitação do Glicério Marques(mentira);Merendas em todas as escolas,inclusive almoço(mentira);Postos 24 horas(mentira);Zeladoria uma no Norte outra no Sul(mentira); Asfaltar 3 mil Km(Só alguns toquinhos de ruas,as demais estão cheia de poeira como aqui no renascer)(mentira);Pintura de todas as praças(pintou só uma)(mentira);Retomada da obra do hospital do câncer(tudo mentira era para impressionar o TRE-ap);Retomada da obra da beira rio(mentira);Retomada do restaurante popular(mentira);Nutricionistas e prof.de educação física para quem faz caminhada(mentira);Aumento dos salários dos professores(mentira),etc..Acho que o Leonai encontrou tudo isso lá em Santana.É muita palhaçada aqui em SUCUPIRA.

  • Seria bom as categorias que foram enganadas pelo desgoverno Waldez Góes,mover uma ação pela cobrança pelo menos do aumento da data base.

  • Tanto o Carlos Lobato como o Leonai Garcia,enganaram o Luiz Melo,todos pelo mesmo motivo.Montar seu próprio negócio para ganhar dinheiro público com facilidade.

  • O Mal (mais) necessário da nação, com certeza pouco tem a se comemorar neste dia, nossa classe ainda escora-se em um sistema falido, que ascende imcompetentes, amarra belas consciências, não capacita, não valoriza, a desmotivação logo vêm, trabalhar, suar? conviver com tantas coisas erradas, não teria mesmo como ser diferente, a estabilidade ainda é a melhor saida para a democracia, pena que não existe concurso publico para quem dirige, é cada comediante que agente vê no comando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *