Hoje

Waldez Góes deixa hoje o cargo de Governador do Estado do Amapá, que exerceu por 7 anos e 4 meses.

Foto: Alcilene Cavalcante
Foto: Alcilene Cavalcante

Transmissão de cargo

O vice-governador, Pedro Paulo Dias, toma posse no cargo de governador do Amapá às 9 horas na Assembléia Legislativa, e logo depois acontece a transmissão de cargo no Palácio do Setentrião.

  • Pingback: Tweets that mention Hoje « Repiquete no Meio do Mundo -- Topsy.com

  • Achei o tamborete pequeno, mas deve ser porque ele é alto né?
    Eu entendi a Góeslândia, e gostei do palavreado, mas fofolândia, juro que ainda não peguei a sátira/piada/etc.
    Boa páscoa!!!

  • O ex governador “Talvez” agora não tem mais algum lambe bota para pegar na sua mão. Café frio tomou durante todos esses últimos anos. Normal em tempos de administração pífia. Por último, o TCE tá com calafrios. Não querem a “única dama”(graças) Marília lá.
    Me disseram que tem gente poderosa redigindo denúncia de nepotismo ao Ministério Público, para brecar a ida da Marília para o TCE. É só aguardar.

  • O Luis Melo do Diário do Amapá já começou a falar bem do Gov. Pedro Paulo. Esqueceu rapidinho que durante esses 7 anos sempre conspirou nos bastidores contra o atual governador. Tá com medo de perder a teta né malandro…? Mas não é só você. Todos voces que sugaram até a última gota das verbas públicas já estão no livro do Paulão. Não se esqueça de que o Benedito Dias, irmão do governador, também tem uma farta agenda de anotações. Então, dublê de jornalista, não vem lamber agora que o seu tempo acabou. Escore lá no Amanajás, Gilvan ou Lucas, àquele dos atos secretos do “todo seu” Sarney. Se não conhece, Sarney é aquele dos 13.000.000(treze milhões de dólares) apreendidos há pouco tempo pela justiça suíça. Só que a grana estava em nome do Fernando, filho e o sempre confiável laranja do velho e arcáico Sarney.

  • a musiquinha que as viúvas do goesverno estão cantando desde 1 de abril “…acaboooou, acabou…e eu tão acostumado a ter tudo na mão….”

  • Enquanto isso… o meu candidato 14 fica enxendo o bucho com aquela gororoba que ele fez pruma galera que não gosta muito de trabalho.
    Decepcionado.
    Vai atrás de voto ô meu.

  • Ai meu Deus agora tem que aguenta o chororo das viúvas do Waldez……Gente acabou não adianta chorar, bb de sete anos e três meses já ta muito grande pra continua na teta….chora viúva, chora…

  • será que essa estátua, está feliz? ou já pensa no amanhã?, percebendo que vai ser abandonado plos puxa sacos da época?…………é vais provar do mesmo veneno do governo anterior, pois a turma quer saber de mordomias,e,………………………

  • Bem, dá pra transformar num pinguin e deixá-lo na geladeira. Entenderam o trocadilho na ge-la-dei-ra, etenderam?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.