• O governo insiste em desqualificar as denúncias contra o Sr. SEED! Os pareceres de promotores e juizes são ironizados pelos “advogados do GEA”!!! Está claro que o movimento deveria ter a denominação de “FORA WALDEZ” ou “FORA FALSO MORALISMO” !!!!!!!!!!!!

  • Alguém tem que fazer alguma coisa, como dizia Darcy Ribeiro “Só há duas opções nesta vida: se resignar ou se indignar. E eu não vou me resignar nunca.
    Vão a luta estudantes, são direitos de vocês!

  • Não vi a imprensa alcoviteira lá. Não vi o Bofes Podre, também conhecido como Guela de Aluguel, por lá. Vai ver que ele vai falar no programa que a manifestação é coisa de muleke.
    Muleke, que acha que R$ 200.000.000,00 é coisa seria.

  • COMPANHEIROS PROFESSORE VOU CONT UMA HISTORIA QUE VCS NÃO SABIAM NO PROCESSO DE AVALIAÇÃO DE CURICULO DA SEED TINHA POLITICOS DE TODAS AS CORES NO SISTEMA O QUE ME DEIXOU MUIT PREOCUPADO E O MINISTERIO PUBLICO NEM DEU A MINH INPORT FOI VER A FILHA DE UM FUTURO CANDIDATO A SUA RE-ELEIÇÃO FAZENDO PARTE DA COMIÇÃO DE AVALIAÇÃO QUEM ,QUEM VC ADIVINH ,ACERTOU ELA A FILHA DO DEPUTADO KEKA CANTUARIA ,SE EU EST MENTINDO VA EM UMA SALA DA SEAD QUE FICA NA PART DE CIMA E PERGUNT QUEM É A CHEF KKKKKKKKKK

  • Já ví que tú és macho mesmo, Waldez. Com “M” de Máfia. Tú sozinho aguentando essa mala chamado Adauto, o homem da mala. Já fostes contra o deputado Moises, contra o MP, contra o juiz Madeira e até contra a opinião pública, caboco. Tudo prá não te separar do cabra. Olha, véio, essa tua convivência com o homem dos 200 lembra até um filme bacana que eu assistí faz tempo: Dois perdidos numa noite suja. Morou?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.