Hiiiii. A enquete bombou

A enquete sobre quem o povo do blog acha que vão ficar as duas vagas para o senado nas eleições deste ano, bombou no blog com 126 comentários.

Se alguém quiser tabular os resultados, fique a vontade. Não paga nada.

Na caixinha de comentários, lá no post, veja o que dizem os qualificados analistas do datablog.

  • Oi Alcilene parabéns pela enquete, vejo que existe uma tentativa de criar uma indisposição ou falsa polêmica entre Capi a grande liderança de oposição do Amapá e o Randolfe, não vejo necessidade de se criar animosidade por causa da candidatura de Randolfe ao senado afinal de contas existe duas vagas em disputa para o senado, e entendo que o desafio da oposição amapaense é ampliar a aliança PSB,PSOL e PMN feita em 2008 para concorrer a prefeitura e com isso caminharmos juntos rumo a mudança que nosso estado tanto precisa

      • Faço minhas as palavras de Juliano , com quem militei junto na campanha de 2008, contra Sarney,Todos os Goés ,22 Deputados,3 Senadores,Lucas,resumindo a Harmonia,que bom que você sabe que nós temos lado e o nosso lado é o lado do Povo,e realmente estão tentando criar um desgaste entre PSOL e PSB , mais isso não existe,vamos juntos com o povo e pelo povo.

  • Em todas as Enquete realizadas aqui no Amapá,o grande lider CAPI aparece muito na frente dos demais.Foi assim no Jornal do dias em 2009 e agora em seu Blog.

  • indisposicao criada pelos proprios psb’s… estao com medo da candidatura do randolfe, nao vejo motivos… afinal a dobradinha randolfe capi é bem possivel…

  • Concordo com vc Alex. O Capi, tem que calçar as sandaálias da humildade e ver que sózinho, ele terá um caminho difícil a trilhar. Coligado e com a harmonia sendo alvo de mais um escandalo(ESSA NOVA, NÃO…)é o momento os partidos de oposição se unirem em torno de um nome que venha a congregar. Esse nome fica a critério dos partidos.Se vier rachada fica mais difícila caminhada para a oposição.

  • Uma coligação sempre é bem vinda, mas cuidado. Lembra daquele politico que disse que poderia fazer coligação com o seu mais ferrenio adversário e que se o fizesse ele (o adeversário) não teria defeito algum. Essas coligações são perigosas, mesmo trazendo beneficios (para os politicos)os própios eleitores desses candidatos não acitam e o tiro pode sair pela ….

  • Todos os teus comentários procuras mexer com o PSB.Tú não sabes mais eu vou te dizer que o Randolf é candidato do SARNEYISMO(Lucas e Waldez).Ele tá pegando corda dos ATOS SECRETOS tudo porque os SARNEYISMO tem medo do CAPI.

  • Alõ Randolfe, gosto muito de você, de suas idéias, de suas palestras, de suas aulas.
    Meu jovem, eem 2008 você sofreu muito com as tacadas sem piedades da harmonia.
    Chamaram você de sonhador,delirante, poeta de meia tigela, incompetente e irresponsável
    Vasculharam sua vida, lembra?
    Agora que idéia é esta de se mudar para o lado da harmonia, hein Randolfe?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.