Harmonia enlouquecida

Com a possibilidade de o senador Randolfe Rodrigues sair candidato ao governo do estado, o pessoal da “harmonia” (amplo grupo político que roubou muito o Amapá), usando, como sempre, de seus expedientes sujos, partiu para o ataque contra o senador.

Firma o corpo, Randolfe!

 

  • Fui eleitor do Raldofe.
    Recentemente li num jornal de rede nacional, que o renomado Perito Forenze Melina disse com todas as letras que a assinatura no tal recibo do mensalão amapaense é de fato do entao dep. estadual Randolfe Rodrigues.
    Perguntar nao ofende…E agora ?

    • você contrata um perito e paga, ele vai fazer um trabalho contra ou vai fazer o que você quer? pergunta não ofende.

  • Não seria Molina? Enfim, o Roberto Gurgel já deu a letra… Agora é o próprio Fran que pode responder por calúnia e difamação… São do tipo de gente que não admite a força, o carisma e, principalmente, a responsabilidade que o senador Randolfe tem!!! Simples assim…

  • Tribunal de Exceção em blogs do Amapá.. Incrível o silêncio do Excelentíssimo hein.. Eu não diria firma o corpo, e sim: Fala Randolfe.

  • ISSO E INTRIGA DA OPOSIÇÃO DESSA HARMONIA NOJENTA QUE NÃO VALE O QUE O GATO ENTERRA E LAMENTAVEL VER ESSAS BAIXARIAS AGORA E SO PROCESSAR QUEM DE FATO DIVULGOU ESSA NOTICIA FALSA E CALUNIOSA PENSO QUE ISSO E DESESPERO PURO…

  • O SENADORES DO AMAPA CAPI E RANDOLFE TÃO FAZENDO UM OTIMO TRABALHO NO SENADO E ISSO DEIXA A HARMONIA DOIDA E ENLOUQUECIDA….

  • Só acho o Senador um tanto oportunista em seus discursos.
    Recentemente estive acompanhando a cerimônia de posse do Presidente da Seccional Amapá-OAB. Lá estavam presentes diversas autoridades, incluindo o Senador e Governador do Estado.
    Pois bem, novamente o Senador da moralidade em seu discurso congratulou OAB Nacional, “encheu a linguiça” da instituição, afirmando ser umas das mais importantes no combate a corrupção. Contudo, a OAB tem parecer favorável a PEC 37, a tal PEC da Impunidade. O mesmo Randolfe Rodrigues já disse em seu discurso maniqueísta que aqueles que estão a favor da sua aprovação, são também a favor da impunidade e a corrupção.
    Mas e agora Senador? Como fica a OAB nacional?
    O que se percebe é um oportunismo político deste cidadão em seus discursos. O que ele gosta é de holofotes!!!

  • A jornalista nunca consegue trazer uma notícia sem isenção. Quem está mais preocupado coma possível candidatura comendador Randolfe é o governador Camilo, porque trafegam na mesma seara de votos. O subsecretário Robério e o secretário Lineu estão indiciados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *