Harmonia

harmonia

Waldez Góes e Roberto também Góes deram pressão em Jorge Amanajás para aprovar o nome de Marília para o TCE. Roberto Góes até ameaçou não apoiar mais Jorge, se não for atendido.

Jorge disse que não iria contrariar sua base na Assembléia Legislativa, que quer Ricardo Soares.

Waldez  ligou para o deputado Soares, do PDT, que não retirou o nome da lista de apoio a Ricardo. Como não retiraram  os deputados Keka e Eider Pena, que também são do PDT

  • Aí o Amanajás se estrepa na disputa pelo governo e, depois, volta humilhado para o seio da “harmonia” – que será, sim, reconstruída. E todos continuarão a viver felizes para sempre (uns mais felizes que outros). FIM.

  • Se até os deputados Soares, KekA e Eider Pena são contra a nossa querida e bela Marília para assumir a cadeira do TCE, alvará os outros. Ela achou que tinha liderança, por isso que todos lhe obedeciam. Acabou a tinta da Parker, acabou a liderança, linda. Conforme-se porque a vida é assim mesmo. Levante, sacuda a poeira e de a volta por cima, mas com classe, viu? Me poupe dos fricotes.

  • Tudo em nome do nepotismo, isso é vergonhoso. A dondoca quer porque quer o carguinho de seus sonhos, assim não dá, estão brincando com a democracia desse país por conta dos caprichos e vaidades desse pessoal, vê se pode?

  • Eu acho é que essa bomba vai explodir no colo do PP. O Talvez saiu e deixou ela acesa para o PP soprar e vê se apaga a bicha. A bomba significa o ENORME ROMBO que existe nos cofres do governo. Dívida de mais de 700 milhões. Como o PP ainda está com complexo de vice, não vai denunciar a sacanagem. Resultado, quando estiverem pedindo votos nos palanques, e tiver atraso no pagamento de obras, consignações, salários, AMPREV, ou seja, um verdadeiro Deus nos acuda, o Waldez vai dizer que deixou o Estado equilibrado e que não tem nada com isso, e o culpado é o Pedro Paulo que ão soube continuar conduzindo o Estado. DEIXA DESSA SÍNDROME DE VICE, PEDRO PAULO. BOTA A BOCA NO TRAMBONE ENQUANTO É TEMPO. SE SOPRAR O ESTOPIM ELA SÓ VAi EXPLODIR MAIS RÁPIDO COM A TUA CANDIDATURA. Só tú mesmo para fazer a delação premiada ao contrário. Ficar calado e ser responsablizado por tudo. Passa essa missão para o BENEDITO.

  • Waldez Góes,não manda mais (….),nem os pedidos dos amigos ele é atendido.Rei Morto e Rei Posto.Passou 7 anos e 3 meses preocupado em sacanear com o CAPI e esqueceu de convencer e conquistar aliados.Agora é tarde e a Inês é Morta.

  • O PROBLEMA É QUE O WG NUNCA MANDOU, ‘REPASSOU’, FICA COM AQUELA MANIA DE: ESPERA… VAI SE AJUSTAR… AUMENTA O VALOR DO ‘COM VENCIMENTO’… ENQUANTO JA É CONHECIDO COMO DECIDIDO E CUMPRIDOR DE ACORDO, QUE O DIGA LB QUE ATÉ HOJE MANTEM ‘AMIGOS’ EM CARGO NA AL, GRAÇAS A ACORDO FIRMADO COM JA. LOGO, DÁ PARA ENTENDER O POR QUÊ DA FALTA DE MANDO DE UM E O APOIO AO OUTRO, MESMO DOS INQUILINOS DA AL PELO PDT.

  • A toda ex e única poderosa murchou. Não tava com essa bola.Aliás, nunca esteve. Na época das vacas gordas, dizia ser candidata à Dep.Federal. Nunca acreditei. Depois, ao TCE. Também não acreditei. Primeiro, porque o TCE não desejava tê-la em seu quadro.Segundo, porque na Assembléia Waldez nunca teve base sólida. A evidência é incontestável. Agora a ex deseja ser candidata a deputada estadual. Também vai levar chumbo. Todos os candidatos já fecharam as suas bases. De onde virão os votos da Marília, pergunto…? Não há mais espaço para novas candidaturas, a não ser que alguém desista de concorrer. Num quadro assim, penso que não haverá empenho dos candidatos, inclusive, para eleger Waldez senador. Quem viver, verá a lógica ser confirmada.De resto, a Marilia voltará a comandar um plantão policial no CIOSP. É só aguardar.

    • É mano, como diz o Gino aí: quem planta vento, colhe tempestade. WG e Marília, tá difícil vocês chegarem aos pés de Capi e Janete.

  • Alcilene,tem umas coisas que precisam ser postas.O Prefeito Cassado 6 Vezes Roberto Góes,na semana passada foi a imprensa dizer que se o Jorge Amanajás coligar ou fazer alianças com o PSB ele está fora.Agora ele diz que se o Jorge Amanajás não aprovar o nome da Marília para o TCE ele estará fora também.Observe Alcilene que o Prefeito tenta substimar a inteligência do povo amapaense,todos sabem que ele vai apoiar o Governador Pedro Paulo,pela simples razão deque a PMM na mão de um incompetente nunca poderá sobreviver sem a ajuda do Governo.Só como exemplo, os Serviços de Arrecadação do Lixo é pago pelo governo;os serviços de Tapa-Buraco são pagos pelo governo;os serviços de Asfalto Sonrisal, são pagos pelo governo.Concluindo o que ele está fazendo é procurando um motivo para correr para o lado do PAPAI GOVERNO.Ele se acha o tal, faliram o estado para eleger esse cara e mesmo assim ele não foi eleito,seu mandato só vale para o TRE do Amapá.Ruim de Votos é pouco para esse Massaranduba.

  • Non te falei, macho, prá não sair! Só fizeste cagada, caboco. A merma gana que o pessoal tinha prá roubar no teu governo agora tem prá falar mal de ti. Até a 1º dama já enxotaram do TCE, véio. To mais puto do que tú com essa trairagem. E olha, macho, deixaste um monte de bomba relógio ligada. Tem a do PP com esse buraco que nem tatú faria igual. Tem a Marília que quer ser estadual e vai botar todos os deputados contra tua candidatura. Tem a do Adauto que é uma bomba ambulante, pois o Moises Souza diz que ele vai ser preso antes da eleição, e o estouro vai ser tão grande que tua casa vai cair junto, véio. Por falar em casa, tú já saiu da residência? Quando tú sair, caboco, faz uma relação de tudo que tú deixou lá e manda o PP assinar. Já pensou se o Camilo ganha? Ele vai querer botá em ti até onde o sabão não lava. Fica véiaco, porque esse pessoal de oposição tú sabe como é, por qualquer DVD, TV, geladeira que some, faz uma bronca danada. Digo isso porque To quereno te ajudar, morou?

  • e ne e nessas horas que vemos quem sao realmente os amigos pois a agora o bicho vai pegar nessa eleiçao e dona marilia dessa vez voce dançou na maionese mesmo acharam que os deputados eram seua aliados se ferrou mesmo nessa politica vai ter surpresas mesmo e so esperar minha gente vou assistir tudo de camarote como vai ser um detonando o outro rsrsr como diz o ditado aqui se faz aqui se paga ou um dia e a caça outro e do caçador da a cezar o que de cezar acobou o poder vamos ver como e ficar fora do pode por meses ei rsrsrs te cuida marilia e waldez que a batata de voces esta assando mesmo eu posso sentir isso nas ruas de macapa no dia a dia acho que dessa vez o povo via dar o troco em voces se correr o bicho pega se ficar o bicho come

  • DIÁRIO DO AMAPÁ – 10.04.2010 – Coluna Fron (Luiz Melo) “DE COSTA”
    É incrivel como tem gente de memória pra lá de curta.Até poucos dias atrás, quando ainda não havia decidido deixar o trono do Setentrião, Waldez Góes carregava enorme séquito de subservientes de todos os escalões do governo.Debandada,agora,é visivel,com amigos do poder bus cando novos horizontes. Comentários: É Sr.Luiz Melo você bajuladores de plantão da imprensa paga com dinheiro público,diziam que ele era um estadista uma grande liderança.Um estadista uma grande liderança não se abate em uma semana. REI MORTO E REI POSTO.

    • Até parece… aqui é a terra do adesismo, do clientelismo e da boquinha… herança cultural do velho coronel… tá no sangue, minha gente… só implodindo esse Estado.

  • Lene,
    Égua 23 a 0.Era melhor o WG não ter entrado em campo.Isso é WO.
    Performance pior só o Time do Latitude Zero, do Cristiano.
    Mukele, que acha muita sacanegem dos caras, principalmente do EIDE, do SOARES e do KEKA, fiés escudeiros de WG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *