HAHAHAHAHAHA

Justiça decide que Piratas da Batucada volta ao Grupo Especial
A Juíza Alaíde Maria de Paula determinou à Liga das Escolas de Samba, que a Escola de Samba Piratas da Batucada retorne ao grupo Especial do Carnaval amapaense de 2012.
Se a Liga não cumprir a decisão, pagará multa diária de 100 mil reais.
Muiraquitã, afasta o mal.

  • A justiça foi feita apesar de não torcer para nenhuma escola o carnaval que derrubou o Piratão foi uma vergonha, aliás todo ano é uma bagunça o resultado. Carnaval se ganha na avenida e ponto. Bom desfile a todas e que ganhe realmente a melhor e na Avenida.

  • Não tenho escola de samba, porém acho uma falta de respeito a volta ao grupo especial do carnaval, pelos precedentes obscuros da escola de samba. Mas é a “justiça dos homens” fazer o quê?

    • Gostaria de parabenizar a Juiza Alaide Maria de Paula pela decisão tomada, agora sim foi feita justiça, carnaval se ganha na avenida, vamos lá Piratas da Batucada minha escola querida mostrar o melhor carnaval em 2012.

  • IXE, DE NOVO A JUSTIÇA DECIDINDO SOBRE RESULTADOS DE DESFILES/CONCURSOS NO AMAPÁ…PUTZZ, ELA (JUSTIÇA)DECIDE TUDO MESMO !!!
    A JUSTIÇA DO AMAPÁ TEM COISAS MAIS IMPORTANTES/SERIAS PARA ANALISAR E JULGAR…

  • O piratão é o legitimo representante do carnaval paralelo, só falta convidar o gil da van para sair no carro abre alas.rsrsrs

  • Parebens ao Piratão, se ele sair às 22.00 hs as 00.01 hs não vai ter ninguem nas arquibancadas,pois muita gente só fica para ver o Piaratão desfilar.

  • ATÉ QUANDO O PIRATÃO VAI QUERER GANHAR TUDO NO TAPETÃO? FAZ-ME RI…. DERESPEITO TOTAL COM O CARNAVAL E COM O POVO QUE GOSTARIA DE VER O RESULTADO DO DESFILE QUE É VISTO NA AVENIDA E NÃO NAS DECISÕES JUDICIAIS. VERGOOOOOOOONHA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *