Há buracos mais difíceis de tapar

 

Do senador Randolfe, no encerramento da primeira turma do Programa Macapá Município Alfabetizado.

“Está é a maior obra do seu governo prefeito Clécio. Sei que muita gente cobra asfalto/pavimentação e tem mesmo que cobrar, porque é um direito. Mas não tem como tapar os buracos das ruas e esquecer os buracos da educação. Hoje nós tapamos o buraco do analfabetismo”.

Randolfe-Clecio-alfabetizado

Senhor Manoel Almeida, alfabetizado aos  63 anos.

 

  • Evidentemente é muito importante reduzir o analfabetismo, mas uma coisa não tem nada haver com outra.
    Durante a campanha, o então candidato Clécio que tocou no assunto de forma bastante clara e dizia que operação tapa buraco era paliativa, tinha que asfaltar a cidade toda e ainda explicava os parâmetros técnicos e sobre calçada e linha d’Água.
    Acreditei nele e continuo na esperança que neste verão algo aconteça. Bem como aguardamos passear no zoobotanico com meia filhos, inauguração do restaurante popular, ciclovias etc..

    • Será que o Restaurante popular, asfalto de 15cm, e outras coisas que tinha muito dinheiro e faltava gestão vai acontecer agora, na vespera das eleições? Acho que já vi esse tipo de politica em outros carnavais. Fazer um monte de coisa de qualquer jeito só para pegar voto de besta

  • LUCIVAN PINHO: Concordo em nº, gênero e gráu com vc, e também estou na esperança q alguma coisa melhore neste Estado, pois só ganhamos dos outros, e disparado, em CORRUPÇÃO.
    Abs. Matta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *