Com 25 anos de atuação no comércio amapaense, o grupo Santa Lúcia se prepara para lançar o seu mais novo empreendimento no estado, o Supercenter Santa Lúcia. Com uma área construída de 12.000 mil metros quadrados, a iniciativa que já gerou cerca de 150 postos de trabalho diretos, com a inauguração, estima alcançar 250 empregos diretos e 750 indiretos.
Todos os colaboradores contratados participam de treinamentos ministrados no Supermercado Santa Lúcia, pelo Sebrae e pelo Senac. Para o diretor Ari Silva, faz parte da visão do Grupo Santa Lúcia investir na valorização e qualificação dos colaboradores constantemente. “Disponibilizamos sala de descanso, refeitório e sala de treinamento que são realizados pela psicóloga do grupo. Temos como objetivo inovar cada vez mais esse mercado, lembrando que estamos aprimorando nosso espaço e atendimento para continuar atendendo da melhor forma possível aos nossos clientes.”, finaliza.
Inaugura Supercenter – A inauguração do Supercenter Santa Lúcia está marcada para 02 de maio. O empreendimento vai abrigar, além dos serviços de supermercado, magazine e restaurante, oito lojas de serviços e produtos como farmácia, loja de cosmético, foto expresso, ateliê, sorveteria, salão de beleza e lavanderia.
História – O Grupo Santa Lúcia iniciou sua história no varejo alimentício com um pequeno box no Mercado Central. Após 25 anos, está consolidado no mercado local com cinco supermercados, sendo um no município de Santana.
Flávia Fontes
Dune Comunicação Corporativa