Grandes Momentos

No dia do aniversário de Macapá, participei de um outro momento muito especial, lindo, abençoado e cheio de emoção: Os 90 anos de D. Diva Façanha, mãe dos amigos, José, Celso, Luis e Maria Façanha e grande amiga do meu pai, desde Belém, a quem chamava de Nenem. Carinhosa, enviou nosso convite para a festa escrito “Aos filhos do Alcy”.

D. Diva, saudável e feliz ganhou Missa em Ação de Graças, com uma bela interpretação do cântico Ave Maria, pelo Juiz Décio Rufino, na Matriz de São José, e alegre festa no Macapá Hotel.

Veja as fotos

Diva

Eu e ela
Eu e ela
Juiz Décio e Desembargador Luis Carlos
Juiz Décio e Desembargador Luis Carlos
Alcione e Luis Façanha
Alcione e Luis Façanha
Virgínia e Ana Rufino
Virgínia e Ana Rufino
Façanha, filha e esposa
Façanha, filha e esposa
  • Fico imensamente feliz pelos 90 anos da dona Diva Façanha. Ela e o seu Façanha foram amigos de meu saudoso pai (Augusto Santos)e da minha mãe (Jandira), que é irmã de uma vizinha dela, a dona Mercedes (fora em frente ao Hotel Santo Antônio). Dona Diva meu viu moleque, correndo aí pelas ruas e derrubando mangas na frente da casa dela. Que Deus a proteja sempre. Um abraço do Luiz e no José Façanha, com quem tenho amizade mais ampla, sem esquecer do Celso e da Maria

  • Parabéns à dona Diva Façanha pelos seus 90 anos. Tanto ela como seu esposo Lourenço Borges Façanha eram amigos de minha prima e madrinha Profª Esther Virgolino, por quem fui criado. Me viram garoto, pois sempre moramos na Av. Presidente Vargas, próximo ao IETA e a família Façanha residia – e está lá até hoje – na rua General Rondon entre a Pres. Vargas e Coriolano Jucá.
    Meu carinhoso abraço aos amigos José Façanha, Celso Façanha, Luiz Guilherme e Maria de Lurdes. Felicidades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *