Governo e Prefeitura oficializam trabalho juntos

Governador Camilo Capiberibe e prefeito de Macapá, Clécio Luis, anunciam nesta segunda-feira uma grande parceria nas áreas de saúde, limpeza da cidade e tapa-buraco.

Essa foto, postada pelo senador Capiberibe no Facebook, após almoço na residência oficial mostra que o clima está bom entre PSB e PSOL. Pelo twitter, as manifestações de lideranças petistas, como a deputada Dalva Figueiredo, apoiaram a aproximação política

Parceria-_n

Acho que o tiro da oposição, contra Capi e Randolfe, saiu pela culatra.

  • O Poder deixa as pesoas inebriadas de sorrisos largos, que daqui pra frente tenhamos bons momentos em nossa cidadania, desenvolvimento e fatos reais no quisito IHD, que pelo amor de Deus esta parceria não fique nos largos sorrisos para as fotos coloridas que pra que mais tarde essas fotos não se transformem em preto e branco esquecidas no fundo de uma gaveta velha da prefeitura e do palacio do GEA….então tá vamos ao trabalho senhores do Poder

  • Parabenizo a maturidade política de nosso governador, prefeito e senadores, é isso que esperamos, a união em prol do melhor para o nosso estado, independente de sigla partidária.

  • O poder emana do povo e para ele tem que ser revertido. Não e mais que uma obrigação essa sintonia (ou nova harmonia) que e colocada como uma valiosa conquista , quando na realidade e uma obrigação básica ou ética do exercício do poder. O problema e quando ele e usado apenas para tentar se perpetuar . Quem realmente ganha com isso ? …Não vamos deixar nos enganar com doses homeopáticas de esperança e esquecer da dor provocada por uma gestão imatura e infeliz.. Não posso dizer quem ganha e quem perde politicamente com essa foto.. O tempo vai dizer ..

    • Falou e disse. É uma das maiores Alianças em termos de poder q ja vi no Estado nem toda a harmonia junta e capaz de vence-los agora. Parabéns. C a harmonia São os RATOS nós somos a ratoeira e também conspiramos contra eles. C segura HARMONIA.

  • A sociedade amapaense esperava muito por essa parceria entre o GEA e PMM. Novo Tempo…Fé no que virá!! Queremos qualidade de vida…

  • Parabéns pela iniciativa e operacionalização da parceria. Só que no caso da tapa buracos, seria de bom alvitre fazer um serviço de qualidade, pelo menos média. Por favor, esse negócio de jogar asfalto de cima de um caminhão e os carros que passam fazerem a compactação é lamentável. Os serviços prestados pelos órgãos públicos em Macapá são sofríveis em qualidade e logística: interditem as ruas e coloquem guardas pra orientar os desvios. Em Oiapoque, a operação tapa buracos tem até rolo mecanizado para fazer a compactação.

  • A união de politicos sérios é um fator positivo para o Amapá na medida que representa a diminuição da ameaça de retorno ao poder dos politicos que saquearam o Estado.

  • Na minha humilde opinião de leitora deste famoso Blog, quero interagir dizendo que é visível e alarmante a rejeição do Gov. Camilo Capiberibe em todo o Estado, pois os municípios estão às traças e isto reflete no Governo, se o Gov. Camilo ouvisse a voz rouca das ruas e a mídia que apesar de alguns serem tendenciosos e puxa sacos do GEA tem alguma coisa subindo no açaizeiro que não é Jabuti, mais o Governador infelizmente não ouve, por exemplo: Nas poucas coisas que o Gov. Camilo Avançou ele não conseguiu divulgar pra sociedade e de quem a culpa mana? É do Publicitário Walter Júnior que já veio desgastado e ultrapassado do Governo da Ana Júlia Carepa, então Governador Camilo Capiberibe porque o senhor não troca o seu Publicitário? To dando uma opinião, sou eleitora mano aqui em casa são mais 25 votos, o publicitário Walter Junior este ultrapassado e vive ofendendo e destratando as pessoas no Twitter e essas pessoas não vão votar mais no Camilo por quê? Porque o publicitário do Governo fica com conversinhas e tititi no Twitter e Facebook. Se a Dilma, Lula e o Fernando Henrique trocaram seus publicitários porque o senhor não troca este rapaz o Walter Júnior Camilo? Enfim… Esta é minha opinião espero ve-la publicada e acho que será este blog é democrático.
    Ana Cortez- Diretora Social da Avra Profissional liberal

  • O efeito Fran Jr., uniu Capi pai, Capi filho e os amigos Randolfe e Clécio. Em compensação passou um x nos municípios de Santana, Mazagão e Ferreira Gomes, pq lá estão governando Rocha e Borgea. Camilo esquece que nessas cidades moram os silvas, Souzas, Picanços ou seja povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *