Governo anuncia que vai reativar o CAPS

O CAPS era um centro de atendimento psico-social que atendia principalmente os dependentes de drogas e álcool e suas famílias. Foi implantado no governo de Capiberibe, e desativado no governo vocês imaginam de quem.

Volta com uma nova e grave realidade: O crack. Que entrou violentamente no Amapá, atingindo jovens e adultos e desequilibrando famílias.

As últimas operações da Polícia Civil, com grandes apreensões de crack, mostram o quanto o mercado está consumindo essa droga perigosíssima,  que tem baixo custo para o usuário, vicia muito rápido e deixa o viciado completamente louco quando está sem a droga, pronto pra roubar e até matar.

A presidente Dilma, pela gravidade do consumo do crack no país, lançou um programa prioritário de combate ao crack. Bom o Amapá ficar atento e acessar recursos do programa.

Antes que perca o controle.

Aproveito para ressaltar o trabalho que está sendo feito na delegacia de entorpecentes.  Tenho ouvido, de gente que entende e é bem informado, elogios sobre a atuação e sobre as operações de combate ao tráfico.

 

  • Gostaria de aproveitar e sugerir politica de prevençao ao suicídio. Já está passando da hora da açao do Govern

  • Gostaria de aproveitar e sugerir politica de prevençao ao suicídio. Já está passando da hora da açao do Governo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *