Governador eleito do Amapá, Clécio Luis, participa em São Paulo de reunião com Lula



O governador eleito do Amapá, Clécio Luís, seguindo orientação nacional de seu partido “Solidariedade” e acompanhando os governadores eleitos do Pará e Maranhão que integram o Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável da Amazônia Legal, irá apoiar no 2º turno das eleições, o candidato à presidência da república, Luiz Inácio Lula da Silva, e o vice, Geraldo Alckmin. 

Clécio Luís participou na tarde de hoje (5), de reunião em São Paulo juntamente com governadores e senadores eleitos e reeleitos.
A reunião foi transmitida por live pelo canal no YouTube de Lula. Em seu discurso, Clécio falou das questões da Amazônia, do desenvolvimento da região, com respeito às questões ambientais e na urgência dos programas sociais de combate à fome e à miséria no Brasil e nos estados da região norte.
  • [email protected] Será fundamental esse encontro com Lula. Eu acredito que o clecio irá fazer uma boa gestão. Sabemos que o Amapá depende muito de recursos federais. Então temos que confiar no Lula que a única opção.

  • Muito me orgulho de ter votado em Clécio com certeza não iria me desapontar como sua eleitora e com toda certeza irá fazer um bom governo e iremos vencer o segundo turno com lula nosso presidente.

  • O noss governo 77 fechou com tidos os nossos prefeitos dos nossos municípios parceria que já tá dando certo e ágora dando apoio ao nosso presidente 13 Luiz Inácio Lula da Silva é bom Norte dando o seu sim ao futuro do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *