Governador eleito Camilo Capiberibe indica mais nove nomes para compor secretariado. Anúncio foi feito pelo twitter

Juliano Del Castilo Silva, advogado e membro da executiva estadual do PSB, assume a Secretaria de Estado de Planejamento e Orçamento – SEPLAN.

Ely Almeida, pós-graduada em Políticas Públicas e Movimentos Sociais, indicada para a Secretaria de Inclusão e Mobilização Social – SIMS.

Ivanci Magno (PT), professor, advogado e primeiro suplente do senador eleito João Capiberibe (PSB), assume a Defensoria Pública do Estado do Amapá – DEFENAP.

Zé Miguel, Cantor e membro da Executiva Estadual do PSB, assume a Secretaria de Estado da Cultura – SECULT.

José Ramalho, Economista e professor Universitário, assume a Companhia de Eletricidade do Estado do Amapá – CEA.

Vereador Zé Roberto (PT), ex-secretário de Agricultura de Santana, assume a Secretaria de Desenvolvimento Rural – SDR.

Augusto Oliveira do PSOL, doutor em Desenvolvimento Socioambiental, assume a direção do Instituto de Pesquisas Cientificas do Estado do Amapá – IEPA.

José Reinaldo Picanço, Mestre em Geografia e Doutor em Ciências Sociais vai comandar a Secretaria de Indústria e Comércio – SEICOM.

Cláudio Pinho Santana, engenheiro mecânico e tem especialização em gestão empresarial e Secretário Geral do PSB, assume a Secretaria de Estado da Fazenda.

  • CAMILO SO NOMEOU GENTE COMPETENTE PARA COMPOR SEU GOVERNO TUDO QIE QUE A IMPRENSA FALA E SO INTRIGA DIZENDO QUE ESTA ACONTECENDO BRIGAS INTERNAS TUDO ISSO NAO PASSA DE INVEJA PURA DE CAMILO PORQUE ELE NOMEIA QUEM ELE QUISER PORQUE SE ELE QUER TER SUCESSO COMO GOVERNADOR E ISSO AI MESMO E NAO FAZER COMO FOI O O GOVERNO WALDEZ QUE FOI UM DESASTRE TOTAL NOMEANDO CABOS ELEITORAIS PARA COMPOR SEU GOVERNO DEU NO QUE DEU TODO MUNDO PRESO POR PURA IMCOMPETENCIA OU SEJA ROUBO PURO NUNCA VISTO NO AMAPA CAMILO E PREPARADO E NAO VAI ACEITAR OS DESMANDOS DE NINGUEM CONCERTEZA CONFIO NELE ELE SABE O QUE FAZ BOA SORTE A ELE NESSA NOVA ETAPA QUE VIRA EM 2011 EM DIANTE ONDE TERA UMA RESPOSABILIDADE TREMENDA DE GOVERNAR ESSE ESTADO COM BRAÇOS DE FERRO E GARRA.

  • Boa indicação para a SEICOM;
    Competência e trabalho não faltam ao Reinaldo Picanço; Parabéns meu amigo; Forte abraço!!!

  • ATENÇÃO, preocupação à vista! A equipe de transição do Governador eleito tem divulgado a difícil situação que se encontra o Estado. Contudo, O Governador Camilo, montando o seu secretáriado, não teve a preocupação de montar uma equipe Econômica qualificada(inédito no Brasil). Os principais orgãos (SEPLAN e SRE) serão ocupados por um Advogado e um Engenheiro. Deixar de montar uma equipe econômica de qualidade é descartar as possibilidades de Desenvolvimento.

    • Boa Alves, parece que não foi só eu que observei! Na situação em que se encontra o Amapá vejo isso com muita preocupação. Será que o Capi com toda sua experiencia não atentou pra isso?

  • quero parabenizar com toda a minha música o Grande Zé Miguel pra Secult.É merecedor desta dadiva é do meio, conheçe todo mundo tem capacidade adiminstrativa sabe o caminho das pedras, é parceiro compositor, instrumentista e com seu honrado nome consagrado na elite da Música Amazonica..saude, sorte, paz e felicidades ao ilustre amigo Zé Miguél.vida longa pra vc e a certeza que vai dar tudo certo.

  • O que o Camilo tem em comum com o ex-presidente Lula?
    – Todos estamos com aquele frio na barriga e acreditamos que agora vai dar certo!

  • Que absurdo e irresponsabilidade nomear algumas pessoas sem qualquer formação com a área para assumir SRE,SEICOM E SEPLAN, Eles podem ser bons nas áreas deles, mas definitivamente não tem formação para o cargo que estão assumindo! Afirmando que o que prevalece também nesse governo é os apadrinhamentos politicos, os QI.(quem indica). E mais já ia esquecendo! Um médico para a SEAD???Treva!!! Os demais acredito que tenham pelo menos um requisito minimo que é formação minima para os cargos indicados.

  • ola boa tarde,sera que o nosso governador ira implantar o PEFRON?tendo em vista a construçao da ponte binacional,alguem sabe noticias a respeito?obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.