Governador eleito anuncia novos nomes da equipe de transição

Por Eduardo Neves

Em decorrência do aumento da demanda na busca de informações do atual governo, o governador eleito Camilo Capiberibe (PSB) anunciou nesta quinta-feira, 02, nove novos nomes para a composição da equipe de transição.

Na relação dos nomes estão:

José Adeílton Barbosa Leite, 54 anos, engenheiro eletricista e especializado em sistema de energia. Atualmente desempenha a função de diretor/presidente da Companhia Docas de Santana.

Hedilberto da Silva Pedroso, 29 anos, engenheiro eletricista do quadro efetivo da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA).

Jean Alex de Souza Nunes, 31 anos, administrador e Jovem Empresário do setor automobilístico.

José Alípio Diniz de Moraes Júnior, 29 anos, bacharel em sistema de informação e especialista em segurança da informação. Atualmente faz parte do quadro efetivo da Universidade Federal do Amapá (Unifap).

Edmundo Leão Barros Neto, 37 anos, engenheiro agrônomo, biólogo, mestre em desenvolvimento regional, pertence ao quadro de professores efetivos do município de Macapá e do Estado.

Jucicleber Francisco da Silva Castro, 39 anos, engenheiro eletrônico, pós-graduado em gestão de telecomunicações, atualmente é funcionário da empresa de telefonia Claro.

Alexandre Souza Amaral, 33 anos, mestre em história social da Amazônia, atualmente é pesquisador do grupo arquivos do Judiciário Amapaense – Unifap.

Liliani Mara Rodriguez da Silva, 42 anos, médica, atualmente desempenha funções no Centro de Doenças Tropicais.

Delcio Ferreira de Magalhães, 43 anos, advogado e administrador, é membro da equipe de ações judiciais da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Macapá e é professor Universitário.

Demandas – O engenheiro eletricista Hedilberto Pedroso ficará encarregado em fazer o levantamento das informações da CEA. Adeílton Barbosa será o representante do Estado numa comissão formada pelo Ministério de Minas e Energia, que estudará a possibilidade de federalização da CEA.

Alípio Júnior e Jucicleber Castro farão estudos para implantação da internet Banda Larga no Estado, além da reativação do Portal da Transparência, que disponibilizará em tempo real os gastos públicos do governo do Estado, a partir de Janeiro de 2011.

O Jovem empresário Jean Alex, Alexandre Amaral e Edmundo Leão vão compor a equipe que está fazendo levantamento das informações do setor de desenvolvimento econômico. O advogado Delcio Ferreira ficará no setor de Defesa Social e a médica Liliani Mara no setor da Saúde.

Equipe de Transicao

  • Sou amigo no nobre Jucicleber. Nos formamos juntos em Engenharia Eletrônica na UFPA (muitos estudos e trabalhos juntos). Trilhei por outros caminhos, mas é um cidadão dos mais honestos que já conheci, além de muito competente. Outra virtude: tem sede por JUSTIÇA, assim com eu.

  • Ótimas escolhas,jovens,bons curriculuns e com competencia p/assumirem as cadeiras que lhes é destinada.Fico feliz em ver o Delcio compondo essa equipe, amiguinho e colega de trabalho da DRF,sangue bom.Sorte p/todos.

  • Eita gente, não vai ter mulher nesse
    a equipe aí? Com todo respeito aos competentíssimos escolhidos pelo governador. Certamente muito valorosos. Porém, devemos atentar pro novo momento do país. Espero que pelo menos no segundo escalão tenham mulheres, afinal elas tem feito a diferença em sua atuação na vida pública.

  • o levantamento das informações do setor de desenvolvimento econômico deve levar em conta o SISTEMA AMBIENTAL DO ESTADO DO AMAPÁ, DESEJO sucesso aos dois técnicos indicados.

  • A foto é emblematica.De um lado um “ar condicionado” da “Era Capi”,do outro um da “Era Harmonia”,rsrsrsr

  • To feliz em ver minha amiga de tantos anos, competente, estúdiosa, atenta aos problemas sociais dentro da área da saúde e também aos problemas operacionais do sistema de saúde compor essa equipe de transição. DRA LILIANE. Médica, amiga, companheira de trabalho e tantas lutas. avante guerreira. mulher honesta.

  • Alcilene, vc sabe alguma coisa a respeito da dívida do Amapá Jovem e renda para viver melhor que estão empurrando para o próximo governador??? Parece que só vai ser pago o que é devido em Março de 2011!!! Dou oficina no Amapá Jovem e não recebo desde outubro… Imagina como vai ser o meu Natal, pq diferente de muitos que se aproveitaram do programa, eu realmente dava aulas e estou indignada por não receber pelo trabalho que desempenhei… Se alguém souber me avise aí!!! pleaseee!!!

    • pelo que eu soube de um amigo meu que trabalha na sims, esse amapá jovem e o renda pra viver melhor só mesmo no próximo governo a partir de março de 2011, o restante não posso contar aqui pois carece de comprovação mas o que ele contou sobre o porquê desse mês não ter pagamento desses programas é grave.

  • somos 40 somos mudancas.e confiamos em camilo, e em todos escolidos p trabalhar junto com o governo…..tania e lom

  • Gostaria de parabenizar a escolha dos novos membros da equipe de transição! Pessoas de bom caráter e com todo gás pra fazer e acontecer!Em especial parabenizo pela escolha do professor Edmundo, pessoa honesta, de bom caráter, exemplo de cidadão, o qual tem formação o bastante para dar uma boa contribuição ao nosso Estado do Amapá!Adiante para a mudança acontecer!

  • No início deste ano eu conversava com minha prima Juliana sobre a política amapaense e a situação precária de nossas cidades. Perguntávamos-nos sobre nossos colegas de classe, a nossa geração, os quais se resumiam aos ex-alunos da Fundação Bradesco de Santana (Tempos bons). O que fizemos para tentar mudar a nossa degradante situação política? Ao ver nosso ex-colega Jean Alex galgando espaço na vida política de meu Estado, auxiliando o jovem governador Camilo Capiberibe, renovo minha esperança em um Amapá melhor. Tenhamos perseverança na construção de um Amapá capaz de dignificar nossos caboclos. Não queremos nada de graça, mas sim empregos dignos para podermos pagar o preço justo por nossos sonhos. Desejo um bom trabalho a jovem equipe, pois os problemas são muitos. Grande abraço Jean.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.