Governador Camilo, que faz aniversário hoje, anuncia pagamento de reajuste de 2004

No twitter Camilo informou que:

“Autorizei a Prog a tomar providências para pagarmos os 2,84% de reajuste linear concedidos em 2004 e jamais honrados aos servidores #calote

Isso quer dizer que para a grande maioria dos servidores estaduais, que não ingressaram/ganharam na justiça, reajuste de 2013 será de 10,84%”

Parabéns do blog!

Prezado Cami (Sim, eu chamo o governador assim)!

Feliz aniversário. Saúde, alegrias e paz. Fatores que dão a força necessária para caminhada em busca de sonhos e conquistas.

Governador Camilo e esposa Cláudia
Governador Camilo e esposa Cláudia
  • Parabéns Governador, pelo seu aniversário e pela atitude de valorizar o magistério do Amapá. O passivo deixado pela administração passada é enorme, mas com determinação as perdas salariais referentes a gestão passada estão sendo repostas. Pena que o SINSEPEAP jogou 8,56% fora, ano passado.

  • O texto não deixa claro se quem irá ter direito são apenas os servidores que não ajuizaram ações ou todos irão ter.

  • só se consegue sucesso com muito suor e trabalho,que Deus ilumine o coração de toda tua familia e de todo o povo do amapá e um novo horinzonte vai raiar no estado do amapá são meus votos de fraternidade, solidariedade e igualdade feliz aniversário governador camilo

  • Vc tem uma batalha muito difícil na mãos mas tem e sempre terá sabedoria para governar nosso estado.Parabens nao so a vc mas sim sua familia que e muito valiosa. Sua linda e dedicada, digna do posto que ocupa. Fica com Deus! Ah! Obrigada pelo o reajuste dos servidores.

  • Caro, Jean, realmente o sindicato foi “incompetente”. Mas, verdade seja dita: se o Camilo quisesse valorizar os professores tinha feito um projeto de lei na surdina com os 16%…e encaminhado para assembleia aprovar (2012), assim como ele fez com lei da incorporação da regência (2013).

  • Cara,
    Pra quem herdou uma bomba e uma herança maldita de um Estado com os cofres arrombados, povo envorgonhado por ver suas lideranças recolhidas na PAPUDA, sem credibilidade nem pra comprar um Kg de sal fiado, acho que o Camilo está se saindo muito bem. Vai precisar ainda de muita força, dedicação e da ajuda de todos pra conseguir colocar o Amapá nos eixos. Que Deus ilumine o Camilo.
    Abs
    Muleke, qua aguarda ansioso a conclusão do inquérito da rapaziada e julgamento de preferência ainda na gestão do Joaquim Barbosa (o fraco velho, não!)no STF.

  • Lene,sabe quem era o presidente da Assembléia no ano passado? Moisés Souza, aquele que foi indiciado por diversos processos pelo Ministério Público e que repassava dinheiro para o Sinsepeap continuar fazendo greve. Acho que respondi sua colocação…

    • E Jean.Temos que acreditar que ainda tem gente inocente no mundo atual….. Ainda são capazes de contestar isso. Tava na cara que eles estavam recebendo grana e mto. E um absurdo que tenhamos “mestres” dessa categoria. Esperamos que nossas crianças não aprendam com eles, uma vez que os mesmos são o futuro da nossa nação.Ate quando passaremos por isso. E lamentável.

      • Não existe nenhuma relação pautada na falta de interesse. Os professores, desrespeitados pelo atual governo, lutam por seus direitos sim. Enquanto isso, outros fazem de tudo para se manter nos cargos, e aí vale detonar com os professores. Nossa, quanta raiva com relação à categoria e olha que se falou em funcionalismo público e não apenas no grupo magistério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *