Governador Camilo nomeia a engenheira Laura Salime como nova gestora da Setrap

O governador Camilo Capiberibe nomeou no início da noite desta quinta-feira, 3, como nova gestora da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrap) a engenheira civil Laura Salime Hage de Souza. Ela assume a vaga do deputado estadual Bruno Mineiro, que retornou para a Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, 2.

“Quero agradecer ao deputado Bruno Mineiro, que conseguiu realizar grandes avanços à frente da Setrap. Ao mesmo tempo, quero desejar sucesso à nova gestora, que tem a missão de iniciar avanços importantes como a pavimentação da BR-156 trecho Sul, a conclusão do trecho Norte e a finalização da Rodovia Norte/Sul, a principal obra de mobilidade urbana da história do Amapá que está em construção”, ressaltou o governador.

Currículo

Laura Salime Hage de Souza tem 37 anos de idade. Natural do município de Santana/AP, é formada em Engenheira Civil pela Universidade da Amazônia (Unama); tem mestrado em Engenharia de Transportes pela Universidade de São Paulo (USP) e exerceu o cargo de diretora de Transportes na antiga EMTU da Prefeitura de Macapá, no período de 2001 a 2005.

Atualmente, é engenheira efetiva do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), desde 2006.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *