• Sra. Alcilene, isso é uma vergonha,o professor Marcos está fazendo o Gov. Camilo passar vergonha diante dos twiteiros, assim não pode! é sempre bom tomar cuidado com as noticias dadas por esse secretário! acho que ele será o primeiro a cair!

    • Tens razão a primeira foi o vechame do rapto do bebê da maternidade, mostraram a imagem de uma senhora e depois não era.

  • Como é do conhecimento da maioria dos visitantes do blog, só se pode efetuar prisões de criminosos em flagrante delito ou por ordem escrita, fundamentada e assinada por um juíz,se n ocorreu em nehuma das hipóteses,a prisão é ilegal, n há o q se discutir. Segurar pessoa presa ilegalmente pode custar um processo a qualquer Autoridade, ainda q discorde , Lei é Lei.

  • nosso estado vive um caos na segurança publica,saúde até agora o governo ainda ñ mostrou serviço a unica mudança são os nomes mas continua a mesma coisa do gov.passado,espero q o governo tome provindencias imediatas,pois o povo ñ aguenta mas.

  • fikei indignado com a soltura dos assaltantes,os mesmos confessaram e deram detalhes do assalto a uma reporter policial.depois foram colocados em liberdade. ta na cara q o vigilante foi ameaçado para não reconhecer os bandidos.

  • Investigação é a base, onde está a equipe de inteligencia? Secretário ponha esses profissionais para investigar, são quadrilhas organizadas, não adianta sair prendendo suspeitos, tem que ter informação segura e passar para o BOPE, aí sim ………

  • Bom pessoal acredito que a gente não deva trocar os pes pelas mãos. não devemos nos desesperar, quadrilhas como essas nao se criam em macapá pois é uma cidade que digamos ainda pequena e que todos se conhecem e falam entre sí. vamos fazer a nossa parte tbm que é denunciar e claro cobra o que é de nosso direito dentro das possibilidades desse governo que ainda esta em crise.

  • Coitado do GOV. Esse foi um baita King Kong. Não sei se o M R. é azarado ou se lhe falta competência. Só sei que tá ficando cada vez mais difícil. E assim como a paciência do povão já foi, imagino que a do GOV tá indo…

  • Na entrevista dada pelos suspeitos à um programa policial, a mulher q fazia parte da quadrilha confessou que seduziu o vigilante facilitando a entrada dos demais integrantes, disse que era esposa de um detento do Iapen..Mas mesmo assim todos foram liberados. Aí eu pergunto e as imagens do circuito interno da concessionária? Pois foi dito que as mesmas facilitariam já que os assaltantes não usavam capuz . Com todo respeito a instituição Policia, mas fico pensando como não se consegue prender pelo menos um dos assaltantes para a população ficar um pouco mais tranqüila. Tenho certeza que até o governador ao receber a notícia da prisão sntiu um certo alivio e fez questão de repassar a informação já que todos clamam por segurança.

    • Já vi que vc vê segurança pública pela versão do cinema (tropa de elite). A solução tem a ver com envolvimento de todo aperelho do estado articulado com a sociedade, pois o capitão nascimento é uma obra de ficção!!

  • coloca o Delegado Sávio Pinto para correr atrás dos assaltantes, ele não queria acabar com o BOPE?! agora manda eçle sair do cargo de Chefe do Gabinete de GEstão DESintegrada e ir para a rua, lugar de polícia.
    Governador escolha melhor quem vc coloca a frente da Segurança Pública nos lhe elegemos com a esperança de mudança, mas mudança para melhor e não criar o caos no Estado.
    SOCORRO, EU TO COM MEDO!!!1

    • Desinformada querida!! O Perito Criminal Amaury Suzart está respondendo pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) e o Delegado Sávio responde pela AIFA.

      • Pior ainda, deveria estar na rua, se diz tão operacional e vai querer ficar na AIFA, onde deveria ficar alguém que entenda de pedagogia policial.
        quero ver como o pessoal do BOPe vai se sentir tendo de treinar na AIFA, com o algoz do batalhão.

  • Até Jesus Cristo seria novamente crucificado se assumisse a SEJUSP no Governo Camilo! O que vemos hoje é resultado de anos sem investimento em equipamentos e outros aportes tecnológicos nas polícias. A sujeira que era varida pra debaixo do tapete foi descoberta e não graças a imprensa vendida que não noticiava os problemas da segurança pública porque ganhavam generosos agrados. É ruim com marcos e seria assim com qualquer um… Mas tenho fé que vai mudar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *