Governador Camilo na agenda da presidente Dilma, hoje

Agenda de Dilma 12/04/2012

10h – Ayres Brito
Ministro do Supremo Tribunal Federal
Palácio do Planalto

11h – Cerimônia de anúncio do resultado da seleção de propostas  do Minha Casa, Minha Vida 2 para municípios de até 50 mil  habitantes
Royal Tulip Hotel Brasília Alvorada

15h – André Puccinelli
Governador do Mato Grosso do Sul
Palácio do Planalto

16h30 – Camilo Capiberibe
Governador do Amapá

  • Vai ver foi recomendação do advogado dele que acha que a coisa deve tá muito feia.

    Tá na coluna do Cláudio Humberto de hoje:
    Por nossa conta
    O carro oficial do governador do Amapá, um Renault Megane, placa preta, estava estacionado hoje pelas 11h, ontem, na QI 26 do Lago Sul, em Brasília onde funcionaria um escritório de advocacia.

    • O quê há de errado estacionar proximo de um escritório de advocia? Tinhas alguma placa proibindo estacionar? Se o governo do estado tem representação em Brasília, com veiculo e o governador esta missão oficial, tu queria o quê? que ele fosse de taxi? não é a angelica. Agora por que tu estacionou teu carro proximo a um ponto de venda de dorgas, não necessáriamente posso lhe chamar de consumidor ou distribuidor de drogas. Então isto é relativo.

      • Aiê doeu foi? E peraí de taxi quem diz que anda nao e so a Angelica nao. O Capi tá com essa pataquada engana besta… O Claudio Humberto outro dia disse que o Capi dispensô o carro oficial do senado e anda de taxi, mais eu pergunto e manteve o motorista pago pelo senado foi??? Que coisa feia essa farra com o dinheiro público…

  • Tenho absoluta certeza de que a Presidenta Dilma, vai dar uma atenção mais que especial ao governador Camilo Capiberibe, a respeito de como se encontra o sofrido Estado do Amapá, em detrimento aos últimos acontecimentos ruinosos vociferantes que estão nos abalando. Infelizmente!

    Oh, meu Deus!
    Iluminai esta UF brasileira.
    Afinal, este Estado não é somente de políticos com mandatos eletivos.

    Amém!

  • Ainda gasta nosso dinheiro com diária e passagem para se livrar das denuncia, ainda por cima usando toda logistica da estrutura do AP em Brasília. Governador/deputado fogado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *