Governador Camilo Capiberibe busca nos EUA parceria para políticas ambientais

Uma das pautas mais importantes da viagem do governador Camilo Capiberibe aos Estados Unidos deve ocorrer nesta terça-feira, 14, quando ele terá um encontro, em Washington, com o presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Luís Alberto Moreno.

O objetivo é mostrar o potencial de desenvolvimento da economia verde do Amapá, sua posição estratégica em relação aos Estados Unidos e Europa para buscar investimentos, que deverão ser aplicados para impulsionar a geração de riquezas, emprego e renda pela floresta amapaense.

  • Enquanto isso os professores continuam em greve, e está faltando os leites Pregomim Neocate para as crianças alérgicas à lactose. Acorda POOOOOOOOVO! Vamos tirar o “tirano do poder”, pois ele é canadense não amapaense.

  • No Amapá,professores em greve,pistoleiro querendo matar prefeita de calçoene, marido de deputada querendo matar a deputada, falta merenda nas escolas da rede puplica estadual, saude 100% ruim, o IJOMA implorando por socorro, todo dia uma pessoana TV chorando porque morreu sua filha ou seu marido nos hospitais, enfim o estado do amapá esta só a popa do cupuaçu e “nosso” Governador Camilo nos EUA (risos), fala sério Camilo o povo já não tem mais palavras pra tentar entender seu comportamento como gestor. Canadá, Chile, Cayene, Paris,Estados Unidos??? Camilo o dinheiro esta em Brasilia maninho os estados unidos nunca quiseram saber nem do Brasil vai querer conversar com o amapá (risos)…ai ai camilo ai ai ..socorro

  • Mas um exemplo, de como o Camilo tá perdido no governo. Realmente nem precisa a oposição criar casos políticos para desgastar o excelentíssimo governador, pois ele mesmo faz isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *