• Nesta rua, há muitas crianças que andam pela rua por falta do espaço tomado pelo mato. No início do ramal, o matagal é ainda mais alto.

  • Pingback: Tweets that mention Goiabal « Repiquete no Meio do Mundo -- Topsy.com

  • Verdade Lene, mato alto e tomando conta da rua. Eu só não entendi porque a SEMUR não continuou a limpeza pelo ramal do Goiabal qdo ela acabou na rodovia Duca Serra e entrou para o Marabaixo, será que o ramal não é Macapá??????

  • Moro ali e sei do problema. O matagal que toma conta da rua (a da fotografia leva à minha casa) impede, inclusive, à saida de casa. Os pedestres e ciclitas são obrigados a transitar no meio da pista, em situação de risco diante dos veículos que ali transitam, quase sempre em alta velocidade. Acho que não precisamos esperar um acidente grave para que as ações administrativas do Município sejam efetivamente adotadas. Penso assim.

  • O Povo Sedentário
    Ai em Goiabal vocês são muito parado Deus que me livre, uma coisa simples dessas, se é uma situação desse aqui na minha rua,em um domingo de lazer agente junta todos da comunidade e fazemos um mutirão de limpaze, como sempre temos feito… fazem isso e procurem reclamar de coisas mas serias… tipo asfalto,praças,posto de saúde,e outras coisas que a comunidade necessita!!!
    se for deixa tudo pra SEMUR tem que esperar mesmo por que as pioridades… Ho tem um exeplo pra vocês: moradores de areas de ressaca, eles mesmo acimentando as pontes, e pedem matérial da prefeitura do governo e fazem, vamos se esperta também… quem sabe faz a hora não espera acontecer!!!!

    • Se nao pudermos reclamar nem a limpeza, imagine o resto. Trabalhar a semana inteira e no final de semana fazer o trabalho dos outros é dose. Daqui há pouco teremos que nos organizar para construir escolas, asfaltar ruas, providenciar postos de saúde? Limpeza é o básico, começa por aí.

    • Se o seu domingo de lazer é fazer o serviço braçal da prefeitura, o problema é seu. Imagino que a sua semana seja toda de folga, e para distrair, passa o fim de semana capinando as ruas.
      O ramal referido, tem aproximadamente 2.000 metros de acostamento.
      Para quem trabalha arduamente e paga muitos impostos, ainda ter que ir capinar a rua é o fim da picada.
      Você pode daqui a pouco começar uma vaquinha para recapar o asfalto da cidade, já que se preocupa tanto em isentar a prefeitura da sua obrigação, que é a limpeza da cidade.
      Quanto à escola, saúde e educação etc. Isso chega até a ser sonho…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.