• Eu não sei, mas um dia saberei o que prende Waldez ao Adauto? dever algo muito podre, porque competência já estar mais do que provado o cara não tem? um dos maiores desvios de verbas foram descoberto, o seu assessor jurídico entregou o esquema todo, mesmo assim o Waldez continua com o secretário Adauto.A escola Antonio João não é a unica sem merenda, é a única a tomar a atitude que tomou…AVISAR OS PAIS…e a diretora que se prepare o Adauto é vingativo.

  • Tem uma saida para o Fofinho(Waldez).É só ele emprestar uma quantidade de Merenda Escolar do primo Roberto Cassado 4 Vezes Góes.Não é ele que está dando Cafe,Almoço e Jantar para os alunos das Escolas Municipais.Se o MPE exercesse suas funções,os 2(dois)estariam afastados por crimes de responsabilidade.

  • Amapá,estada da “fartura”,Farta Merenda Escolar;Farta Aeroporto;Farta Energia;Farta Água;Farta Salário;Farta Segurança.Falta dignidade e respeito com o povo amapaense.

    • mas, aproveitando o momento de “festa”só temos a dizer….seguuuuuuuura povo burro que vota na própria desgraça… infelizmente estamos perto de chegar a niveis críticos pela falta de investimento…eu não acredito que o MPE nao esteja a par de tudo isso…vergonhoso para a justiça amordaçada deste estado falido….vamos lá… digam deve ser uma “viruva ” do capi se queixando…e blablabla…bando de imbecis (nao estou me referindo ao
      seu comentario)

  • E a chefona desse setor na SEED (Neucy GÓES), vai para a TV falar que o problema ” É A NÍVEL DE BRASIL”, pode?

  • Me parece que o Diretor(a), não aguentaram mais.É possível que eles tenham seus nomes inscritos no SERASA.Em razão desse desvio do dinheiro federal na SEED,a policia federal em breve deve demontar o esquema.

  • Isso, tudo é pouco perto da E. EST. Prof. Lucimar Amóras Dell Castillo, que além de estar sem merenda, sem água, que falta todos os dias, ESTÁ CAINDO EM CIMA DOS ALUNOS, tudo 0 que vcês veem é só maquiagem na frente da escola, que o diretor insiste em MAQUIAR, todos os anos, banheiros caindo os pedaços, no refeitório, forro caindo e vários pombos fazendo morada do mesmo e em convivio com os alunos,a quadra de esportes cheia de arames retorcidos é fios eletrico descascados para todos os lados, registro aberto oferecendo risco aos alunos, sem contar com as inumeras bolas que atravessam a PADRE JÚLIO, oferecendo risco ao transito, naquele local.

    A EDUCAÇÃO NO AMAPÁ PEDE SOCORRO!!!!!!!!!!… E O ESPORTE NEM SE FALA PIOR AINDA, MUITO EVENTO E BLÁ, BLÁ, BLÁ!!!!!!!!!
    LENE NÃO ESQUEÇA DE MANTER ESSE DOIS TEMAS ( ESPORTE E EDUCAÇÃO) SEMPRE EM EVIDÊNCIA!!!!!

  • AGORA AQUENTA POVO BURROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO….AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO VENDE TEU VOTO DE NOVO E CONTINUA NA DESGRAÇA….E EU TENHO CERTEZA A.B.S.O.L.U.T.AAAAAAAAAAAAA QUE ESSE MESMO POVO QUE CHORA HJ VAI VENDER DE NOVO SEU VOTO POR MEIA DUZIA DE OVOS….

  • A Escola Santina Rioli, também está faltando merenda, quando inicia o ano letivo, não é feito um cronograma para a carga horária de aulas?
    Pois sim, o MEC, é sabedor do horário de saída das aulas, (10:30 hs), para o turno da manhã…e a tarde tem um outro horário, também mais cedo de saida..
    Pois já está marcado o final do ano letivo para o dia 10 de dezembro…
    PERGUNTA`: Será que esses alunos na maioria aprendeu alguma coisa com um horário reduzido e com fome principalmente?????
    ISSO TAMBÉM ESTA ACONTECENDO NAS MAIORIAS DAS ESCOLAS, POIS O CAIXA ESCOLAR (COMO SEMPRE, ENGOLIU O DINHEIRO, rsrsrsrsr,) Dizem que ainda não foi prestado conta….Sera´???
    É desculpa, ou todos os que vão para o caixa escolar trabalhar são incompetentes para assumir um cargo com distribuição de dinheiro ou são as duas coisa juntas…
    RESPOSTA: ??????????????

  • Não posso deixar de registrar meu respeito e admitiração pela sinceridade e coragem da Diretora dessa Escola, que não sei quem é, apresenta e justifica os motivos da redução do horário de aula dos alunos, porém teve o cuidado de mostrar os valores das dívidas da escola. Apesar do aviso ser ruim para as crianças, a transparência da Diretora é invejável, de servidora pública, na acepção do termo. Não enrolou ninguem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *