Gente do Carnaval e Porque o Sucuriju foi destronado.

Sucuriju-Rostan

Sucuriju. Passista, mestre-sala e Rei Momo destronado pela Liga no carnaval 2010.

Rostan Martins. Doutorando, jornalista, carnavalesco, ex-presidente da Liga das Escolas de Samba, descredenciado do carnaval 2009 pela doida Liga.

Durma-se.

Por que a Marjô destronou o Rei

Um dirigente de uma escola de samba me contou(não sei se é verdade, mas conto pra vocês) que a Marjô, presidente da LIGA, destronou o Sucuriju do cargo de Rei Momo do Carnaval, por que não queria mais comprar os galetos que ele gosta de comer com farofa, na beira da pista assistindo ao desfile. E que no ano passado o Rei reclamou por que estavam lhe servindo só uns sandwichinhos.

Kakakaka. Acho que é causo de carnaval.

  • O negocio é que a Marjo, não tem como ser polemica e como chamar atenção aí ela inventa essa palhaçadas. Ela tem é que se preocupar com outras coisas, pois todo nós sabemos que essa briga é pessoal e como ela não tinha e não tem argumentos o único jeito de tirar o Sucuriju é tirar ele do cargo! Só em Macapá que vemos essas coisas! Vou te falar hein Alcilene?!

  • Ihhh! Agora me deu nó no cabeção. Não sei se o diabinho era pra marjô ou pro sucu. Pelo sim pelo não, entregou os dois né? Não perde a viagem essa menina. Mas que o cara come, come. Ô prejó pra Liga mana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *