• Mais uma “pérola” do Camilo , primeiro foi “dinheiro tem , falta gestão ” agora tenta atribuir o descalabro do seu governo a falsa moralidade que segundo ele implantou na administração. Tem pessoas que não conseguem enxergar os seus pecados , as suas deficiências e o povo que sofreu toda essa incompetência ,já deu a nota que sua falta de gestão merece … ZERO … Só esperar Outubro, chega de desculpas, não adianta chorar, ainda bem que acabou ..!!

    • Caro Alejandro,
      Realmente o governador capiroto está com a razão, falou certo ou você por acaso ainda tem dúvida.
      Dinheiro cirdula sim no Amapá, só a política cega não ver.

  • Se a frase é esta: “Dinheiro que ESTÁ circulando no Amapá é o da corrupção” mais um tiro no pé de Camilo, a culpa é dele e o estado está mergulhado na corrupção com a devida ajuda do governo. Essa frase diz tudo.

  • Ele só precisa dizer isso para o povo que sente falta do dinheiro. Se era da corrupção, agora era pro povo estar com a grana na mão (E não está!)

  • É isso mesmo, nosso governador Camilo Capiberibe. Precisamos de mudança e em seu governo demonstrou-nos que o senhor é gestor e sabe administrar o que é público com responsabilidade e firmeza e que cada cidadão amapaense faça o seu melhor, pois seu governo trouxe-nos transparência e legitimidade como cidadãos de direito, num país democrático, quando vemos as instituições fortalecidas e garantindo que não fiquemos a mercê de quadrilhas de bandidos da riqueza pública; num novo tempo,onde nos livramos de um coro de mídia da desinformação dos direitos públicos, querendo nos transformar em massa de manobra para perpetuar corrupção dentro de uma ótica de raciocínio doentia e maléfica da harmonia que ainda quer perdurar e que só retrata as mentiras e que todo amapaense com um mínimo de responsabilidade social e vivencia cotidiana e caráter, deve repudiar.Obrigada por nos representar com firmeza dentro dessa maré de novos ricos do dinheiro público que estamos, infelizmente, pagando através de dinheiro público que deveriam ter sido usados com responsabilidade e transparência as custas de seus advogados para recorrerem de várias denúncias de corrupção. Nosso governador Camilo Capiberibe,siga firme, pois o senhor nos representa.

  • Esse Camilo é um gozador, um fanfarrão, acabou com a Educação e a Saúde, ruas e avenidas um caos, municípios em abandono total, e ele solta uma frase emblemática dessas.

  • sinto-me envergonhado em ser representado por um cidadão que pensa que somos burros. chega camilo, não dá mais pra suportar tantas besteiras

  • “O Governo tem a missão de fazer com que os bons cidadãos estejam tranquilos e que os maus não o estejam”. (Georges Clemenceau – 1841-1929, estadista francês), e o Governador Camilo Capiberibe está seguindo à risca esse preceito, por isso “Parabéns” à ele, e com a absoluta certeza terá o meu vovo, da minha família e dos meus amigos, que por sinal não são poucos.
    Abs. Matta.

    • Respeito sua opinião, mas no meu ponto de vista o cenário não está muito bom para o governo do PSB.
      Trabalho na rua, tenho contato diariamente com o trabalhador, estudante, dona-de-casa, e é pleno a insatisfação do povo.
      Torço para o Estado prosperar, mas o que impede é a perseguição ao empresário, a politicagem em benefício próprio, os ”jetinhos”…
      Vale destacar que o Amapá encontra-se sucateado, inerte aos avanços tecnológicos, seus servidores públicos insatisfeito, isso vale também para os governos anteriores – que foram até pior que o atual.
      E pra piorar tudo, não temos uma salvação real. Ainda acho que seria mais viável o Amapá voltar a ser Território Federal.

  • SOBRAL PINTO , SE OS EMPRESÁRIOS PAGASSEM BAIXOS IMPOSTOS OU NENHUM E AS MERCADORIA DIMINUÍSSEM DE PREÇOS , SERIA ÓTIMO , NOS 8 ANOS DO WALDEZ GÓES , EMPRESÁRIO QUASE NÃO PAGAVA IMPOSTO E NUNCA VI PROMOÇÃO NO COMÉRCIO .

  • SOU AMAPAENSE COM ORGULHO MAIS FIQUEI TRISTE AO VER MEU ESTADO SENDO ENVERGONHADO NACIONALMENTE EU NAO VOTAVA NO GOVERNADOR CAMILO MAIS PERCEBI COMO ELE HERDOU OS COFRES ESTADUAIS E TIROU O ESTADO DA LAMA SUJA QUE O GOVERNO ANTERIOR DEIXOU. AGORA ESTOU DECIDO VOU VOTA NO 40 COM MAIS 100 PESSOAS DA MINHA FAMILIA, POIS SIGO RETAMENTE A LEI DE DEUS QUE FALAR NÃO ROUBARAS E EU NAO QUERO IR PARA O INFERNO SE JUNTADO A LADRÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *