• amo meu bairro tenho muito orgulho de morar la agora estou marando em jaguaribe em fortaleza gosto da beira rio,cinema e outas coisas que adoro fazer.Agora quem mora no bairro Sao lazaro

  • Parabéns ao João Lázaro pelo bog e pela oportunidade de conhecer melhor a história da nossa terra.

  • Amo passear no túnel do tempo, em sua coletânea de fotos antigas de Macapá.Essa terra tem no meu coração a força da energia que a personagem “Scarlet” se refere em “E o vento levou”!

  • parabéns, por ser como você é nossa cidade precisa de pessoas como você, João Lazaro, João Silva, J. Ney, pessoas que realmente valorizam esta cidade que se fosse bem cidade ainda seria tranquila.

  • Parabéns à vocês que não deixam a história de Macapá desaparecer, é muito bom ver e ler sobre a nossa saudosa Macapá. Portanto, agradeço a todos que contribuem e contribuíram com a nossa História. Muito obrigado!!!!

  • Como amapaense que sou, acho muito legal rever fotos da nossa antiga Macapá, vocês estão de parabéns.

  • Que maravilha participar desse espaço, admiro você há muito tempo, sem conhece-la! Sou Apresentador, Narrador e Repórter Esportivo no eixo Macapá/Santana. Estou hoje fazendo parte da Equipe de Esportes da Rádio Difusora de Macapá, a nossa RDM de tantas histórias também contadas por você. Resido em Santana, no Bairro do Paraíso, casado com a Cleide, temos 05 filhos maravilhosos (Clayton, Clayse, Cleydson, Cleber e Pablo); o Pablo é adotivo, mas é o nosso filho do coração! Todos donos de suas vidas, o Pablo (mais novo) tem 21 anos. Cinco netos, todos homens: Vinicius, Crystian, Gabriel, Cauã e Arthur (o mais velho tem 14 e o mais jovem tem 07 anos) são as criaturas mais fofas do mundo! “Avô Coruja”. Sou Paraense, Marajoara, Município de Chaves, nascido em uma localidade chamada Bacuri (meu pai dizia que era o Jardim do Éden). Enfim, sou muito Feliz!!! Um forte abraço do Celestino Silva – “O Pequeno Polegar”.

  • João Lazaro, como não sei manusear bem o seu blog, mas sabendo que você tem um grande acervo, gostaria que me fosse enviado uma foto, contendo algumas fotos antigas das residencias que existiam na Praça Barão do Rio Branco, as quais serviam como residencias para Diretores do GTFA.
    Desde já os nossos agradecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.