Foi boooommmmm

Véspera do feriadão teve encontro gastronômico-político, mas principalmente encontro de afetos e carinhos na casa da mana Alcinéa Cavalcante.

Pré-candidato ao governo Lucas Barreto, de bem com a vida, com os amigos e aliados, relaxa da luta política do jeito que mais gosta: acarinhando os amigos e presenteando com seu  talento na arte gastronômica. Fez uma pirarucu e uma moqueca com vários tipos de peixe que estava tudodebom.com.br.

Como é tempo dela. Muita conversa política também fez parte do cardápio.

E na mesa de conversa uma chapa quase pronta: Lucas que vai ao governo, o empresário Jaime Nunes, que pode ir a vice e Randolfe Rodrigues que pode ir ao senado.

L-CIMG0162 L-JaimeRandolfe-CIMG0163

  • Pingback: Tweets that mention Foi boooommmmm « Repiquete no Meio do Mundo -- Topsy.com

  • Muito bom e proveitoso o papo descontraído e essa coisa boa de juntar as pessoas queridas e do nosso convívio para interagir e jogar conversa fora, independente de questões político- partidárias. Resgata um cultura antiga e que abandonamos um pouco com essa correria do dia-a-dia. Aproximar as pessoas, se encontrar, falar dos problemas do cotidiano e relaxar.

    Parabéns à turma que ai está e longa vida a todos. Uma boa semana santa e que hajam outros prato deliciosos rodeados de bons amigos(as) e boas amizades.

  • Pelo visto a sobremes preparada por Lucas Barreto foi pavê de ato secreto regada a ao creme de fofo.

  • O capitalismo farto, representado por Jaime Domingues, o socialismo raquítico por Randolfe. Essa aliança vai resultar em que? Mais comida ou menos comida para o povo?

  • Sai fora Randolfe, não seja estupido, aí não é tua praia. É bem verdade que pouco fizeste para merecer algum destaque nesta sociedade, mais ainda assim não precisas te aliar à sordidez para aparecer. Controla tua ansiedade.

  • macklon
    3 de abril de 2010 às 9:00
    Égua não, o RANDOLF ao lado dos SENHORES DO PODER,O LUCAS SECRETO É BOM DE PAPO MESMO,consegue ser acessor do SARNEY,amigo da ALCINÉIA QUE É A DEVEDORA DO DITO CUJO,e ainda coligar com RANDOLF que até pouco tempo,era contra os senhores do poder,por aqui BOI VOA MESMO

    • Politico tem que ser habillidoso. Se relacionar com todas as forças. Isso é qualidade e nao defeito.

  • Esse trio parada dura vai levar o Amapá à bancarrota. O que me admira é Raldofe Rodrigues neste meio. Tem gente que pra tentar se eleger acende uma vela para Deus e outra para o Diabo.

  • Nessa foto com o RANDOLFE, bem que o Alcione poderia ja falar da sua candidatura ao governo do estado pelo PV DA MARINA. Abraços e feliz páscoa a todos

  • Em 2006 ele falou que ia disputar o Senado.Aí mano melho,o Sarney chegou e determinou sua saida.

  • Caro Marcelo, o que se percebe no futuro senador Randolfe Rodrigues é que, independentemente de sua bandeira partidária e posição ideológica, é inteligente, respeitado e tão querido que consegue sentar na mesma mesa com varios seguimentos da sociedade amapaense. E isso não coloca em jogo a sua história e sua ética. Muito pelo contrário. Pra vc que é geógrafo, isso é geopolítica pura! Abraços.

  • Caro Eloi,
    Não sou de fazer análises acadêmicas, vejo a política com disputa de interesses, de um lado os donos da bola, quer dizer, os poderos; de outro os despossuidos, sendo que os ricos lutam para ficar cada vez mais ricos, já os pobres, sem ter quem os defenda, ficam cada vez mais pobres. Por isto acho que não se pode servir a 2 senhores, ou Ranfolfe serve a Jaime Domingues, Lucas e Sarney ou serve aos depossuidos. É uma quastão de opção.

  • pô sincera mente fico triste em ver o Randolfe tão feliz em volta desses senhores(Jaime Nunes e o afilhado do EL bigodõ), pois outrora o Jaime era o guru do secretário, na época, o atual deputadro federal JURANDIL JUAREZ,……………….., se continuar assim vais perder muitos votos, inclusive o meu, pessoa de casa e dos amigos

  • É ouvindo que temos a capacidade de escolha, para saber com quem caminhar. já que todos são da mesma tribo tucujú, porque não escutá-los? isto não disvirtua nemhum político, esta é amelhor forma de se fazer política.bybyby

  • Esse encontro deve ter sido muito bom.
    Vejam bem o Alcione é um competente engenheiro florestal e um senhor ambientalista como um dos poucos no Amapá.
    O Jaime é um apreciador da cozinha tucuju.
    O Randolfe tem um papo intelectualíssimo.
    O Lucas tem a fama de sempre contar as suas caçadas de aniamis silvestres de final de semana.
    Deve ter sido um papo legal.

  • Que foto legal, não tinha visto. São o gordo e o magro, o capitalista que gera um monte de empregos, paga impostos,contribui com o desenvolvimento econômico do estado, e o magro – que é comunista, socialista, utopista e só reclama de corrupção. Nunca plantou um pé de camapu….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *