Flávio Dino no Amapá, participando da campanha de Camilo

 

Eleito no primeiro turno para governo do Maranhão com 63% dos votos, e impondo uma derrota histórica à oligarquia de José Sarney, Flávio Dino está hoje no Amapá, participando de atividades politicas de apoio a candidatura de Camilo Capiberibe. A noite Flávio Dino participa de comício no bairro Buritizal, na rua Pedro Lazarino com Prof. Tostes.

A turma de Sarney, do Maranhão, também está por aqui, ajudando na campanha de Waldez.

  • Espero que ele venha contar como o Sarney consegue deixar o Maranhão com o pior IDH do Brasil. Espero que ele venha dizer que a turma do Sarney no Maranhão, vem desembarcar pra cá, caso WG ganhe a eleição.

    • Acho que ele vai consegui mudar a enchurrada devoto que o 12 vai dá nesse 40 que fez um governo desastrado e rancoroso em nosso estado… kkkkk

  • No lindo Maranhão, a Secretaria de Promoção Social distribuía passagens para os detentos virem ao Amapá em busca de empregos. Nada conseguiam. Daí porque há um grande número de maranhenses cumprindo pena no IAPEN. Eles relatam isso, diariamente, nas audiências. Afirmam que, enganados, não conseguiram empregos com o Senador El Bigodon. Lamentável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *