Flagra na empresa imunda

Fiscalização da Prefeitura de Macapá flagrou e multou empresa de construção jogando entulhos no ramal da Rodovia Norte/Sul. A empresa também foi obrigada a recolher o que jogou na via e levar para o aterro sanitário.

flagra

A Prefeitura de Macapá realiza um trabalho de combate às “lixeiras viciadas”, pontos de acúmulo de lixo em locais inadequados, como via públicas e terrenos abandonados. Cerca de 40 locais já foram catalogados pela Semur e são monitorados pelo Departamento de Fiscalização do órgão.

A Semur disponibiliza o Disk Denúncia (9 9147-1050), onde a população pode denunciar o descarte inadequado de lixo e formação de “lixeiras viciadas” na cidade.

O serviço de coleta de lixo domiciliar ocorre regularmente em todos os bairros da cidade. Em áreas onde o carro coletor fica impossibilitado de transitar, a prefeitura faz a coleta em microtratores, com auxílio do gari comunitário, que utiliza um carrinho para fazer a coleta e levar até onde o caminhão coletor está.

Os que jogam lixo na rua ou em lixeiras viciadas são os primeiros a reclamar quando a cidade está suja ou desorganizada.

 

 

  • QUERO INFORMAR A PREFEITURA QUE NO KM 9 , NO RAMAL DA VILA DOS REMÉDIOS , ESTÁ VIRANDO LIXEIRA , PRECISAMOS URGENTE DE UMA FISCALIZAÇÃO , POIS , OS EMPRESÁRIOS DE MACAPÁ ESTÃO JOGANDO TUDO QUE NÃO PRESTA NESSE LOCAL E ACABANDO COM A NOSSA JÁ SOFRIDA NATUREZA. ( ENTRANDO PELO LADO DA ESTAÇÃO DE TREM DO KM 09 ).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *