Fique ligado

Programa Café de Domingo, o programa das jornalistas Márcia Corrêa e Ana Girlene, que acontece aos domingos na Rádio Diário FM, 90.9, a rádio mais moderna e plugada do Amapá, realiza debate com os candidatos a prefeito de Macapá.

Fique ligado no próximo domingo, dia 30.09. Reúna família e amigos pra esse domingão diferente: Saber o que os candidatos a prefeito de Macapá estão propondo para tornar Macapá uma cidade melhor para viver.

  • NÃO ACREDITO QUE O PREFEITO IRÁ, POIS SABENDO QUE ESTE PROGRAMA É ALTAMENTE DIRECIONADO CONTRA O MESMO ELE NÃO SE ARRISCARIA, TAMBEM SABE-SE DE ONDE PROVEM A POLITISAÇÃO DAS APRESENTADORAS QUE SEMPRE DEDICARAM SUAS CARREIRAS ATACANDO O GRUPO DO PREFEITO.

        • Carol, acho que vc está acostumada com esses radialistas que só elogiam ou só derrubam. O caso das meninas do Café com notícia é diferente,elas fazem um trabalho sério, como deve ser em um jornalismo sério. Divulgam a realidade dos fatos, agora se o Prefeito teve noticiado fatos que não o favorecem, a culpa é dele. Se tivesse feito um bom trabalho frente à Prefeitura, tenho certeza que estaria ouvindo elogios dessas meninas. Em tempo, não conheço as apresentadoras e nem tenho procuração para defendê-las, sou apenas ouvinte do programa Café com Notícias. E depois se Roberto acha que está sendo injustiçado, que vá lá se defender, elas abrem o programa para TODOS. Todavia, se ele não tem o que argumentar em sua defesa, aí fica difícil….

  • CONCORDO. MAS ACHO QUE DEVERIA IR E DEMONSTRAR QUE DEU A VOLTA POR CIMA E REALIZOU UMA EXCELENTE ADMINISTRAÇÃO A FRENTE DA PMM. DEMONSTROU QUE TEM CARÁTER E ÉTICA E QUE ETÁ MELHOR PREPARADO QUE OS DEMAIS. PARABÉNS PREFEITO ROBERTO.

  • Os numeros de Cristina vão de ladeira abaixo, junto com o prestigio do Diretor do IMAP que não é capaz de fazer presente nos eventos politicos nem a 1/3 de seus subordinados comissionados.
    Por outro lado, esse diretor é indicação do deputado Valdeco, que apesar de ser do PPS, esta apoiando o Roberto, talves isso explique o pouco empenho do diretor em ver Cristina na PMM e a quantidade de gente ” ex-harmonia” ocupando cargo de confiança no IMAP.

    • Porque o governador quer. E você deve ser daquelas psdebistas perseguidoras, porque Diretor Presidente não nomeia, não é? Conheço o Maurício e o mesmo é gente muito boa.

  • As duas que irão apresentar o programa são do grupo do 40, MARCIA CORREIA filha do sr CORREIA NETO aliado do CAPI. Se falassem pra vcs que tinha um grupo de 4 pessoas querendo te atacar em determinado lugar, vcs compareceriam? TÔ PRA VER!!!

  • Hoje o prefeito falou da quantidade de garis que tá espalhado na cidade de Macapá, mais infelizmente nenhum deve ter passado na rua Procópio Rola ali nas proximidades do colégio Tiradentes, gente fizeram o serviço de capina e não retiraram o lixo na extenção da rua e o mato já está seco devido ter passado mt tempo… tem um esgoto em céu aberto lá para quem quiser ver e até mesmo fotografar ou filmar a veracidade do que estou narrando… arriscando a vida de diversas pessoas que por ali transitam…
    Se tudo que os candidatos falam, uma terça parte fosse feita.. nossa a cidade já até mudaria essa carinha de província…

  • Essa carol não está acostumada com programas de jornalistas imparciais. Ela só está acostumada a assistir e ouvir os programas das emissoras do ex senador paralelo e alguns radialistas da 101.9 e 99.9 que só servem para tentar enganar a população mostrando o prefeito Roberto Góes como o melhor prefeito do Brasil. Felizmente esses pseudos jornalistas não conseguem mais convencer a sociedade disso, uma vez que a maioria da população sente na pele os péssimos serviços disponibilizados pelo Município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *