• Esse o’e o Roberto Massaranduba G’oes… Ele mesmo j’a fez diversas brincadeiras pela Assembleia com seus pares…Discussoes… Vias de fato… e por a’i a fora como dizia o Comandante Barcelos.

  • Tá no jornal “O Estado de S.Paulo”

    Postado por: Alcinéa Cavalcante
    11.10.11 12:45 pm

    Fraudes no Amapá têm sobrepreço de até 2.760%
    Bruno Paes Manso, Enviado especial

    MACAPÁ – Sobrepreços de 2.760%, alugueis de computadores mais altos do que o valor do equipamento, escritório de funcionários da Prefeitura de Macapá criado especialmente para fraudar licitações, empresas de transporte público cujo objetivo principal é a lavagem de dinheiro. Essas são algumas das irregularidades investigadas pela Polícia Federal no inquérito da Operação Mãos Limpas, que atualmente se encontra no Superior Tribunal de Justiça (STJ) aguardando apresentação de denúncia.

    A estimativa é de que nos últimos dez anos tenham sido desviados R$ 400 milhões só em contratos irregulares do governo do Amapá e da Prefeitura de Macapá. Incluídos os desvios ocorridos no Tribunal de Contas do Estado e na Assembleia, são estimados prejuízos de R$ 1 bilhão aos cofres públicos. As conclusões do inquérito da Operação Mãos Limpas foram reveladas pelo Estado no domingo.

    Para contratar a instalação de 200 filtros nas escolas do Amapá, a Secretaria Estadual de Educação pagou sobrepreços de 2.760% mediante contrato de emergência em 2005.Três anos depois, a empresa fornecedora do equipamento, Top Line, contratou o presidente da comissão de licitação do Amapá para seu quadro de funcionários. (Leia mais)
    Tweet
    NOSSA SENHORA NOS PROTEJA DAS MÃOS DESSE HOMEM!

    • Agora me diz um blog, um jornal, um jornalista que não seja tendencioso no Estado do Amapá!
      Sempre somos pegos de surpresa com informações oriundas de jornalista de São Paulo.
      IMPRENSA MARRON?? NÃO MEU CUMPADRE É NEGRA MESMO!

      O Blog poderia fazer uma levantamento de quanto dos jornalistas recebem asessorias de qualquer espécie (até por de baixo dos panos) para separarmos o joio do trigo!!

      FICA A DICA!!

  • Pavio curto do jeito que ele é, imagino um debate nas eleições do ano que vem quando seus adversários insistirem no assunto “mãos limpas”…Vai baixar o Anderson Silva nele..rsrs

  • Interessante, àquele caboclo preso no Oiapoque que foi assassinado aos poucos no IAPEN a justiça não deu essa alternativa. Que justiça é essas que julga fatos iguais de formas diferentes?
    Cuidado pessoal do judiciário que o CNJ tá de olho e tá chegando!
    DEIXO AQUI MEU REPÚDIO A ESSE BRASIL QUE VIVEMOS!!!!

  • Lene, fazendo uma correção para ser fiel aos fatos (o lado político é outra história, e quem quiser que se ocupe dela). A ação é por conta de uma arma encontrada na guarita da residencia do Roberto no dia da operação maos limpas, de setembro do ano passado. Trata-se de porte ilegal, pois a arma não estava legalizada. Ele disse ter sido um presente do Adnelson Góes (ex-vereador e já falecido). A denúncia foi feita pelo procurador de Justiça Jayme Ferreira, e na audiencia do dia 7, do Tjap, o MP concordou com a suspensao da ação por dois anos, com o Roberto Góes sendo proibido de frequentar bares, boares e similares, mas pondendo participar de eventos festivos como prefeito. ele também não poderá passar mais de 30 dias fora do Estado sem comunicar à Justiça e deve se apresentar ao tribunal a cada cinco meses. O resto é diabinho. O número do processo,que pode ser acessado na página do Tjap, é 00011207420108030000. É isso.

  • Como o Roberto não pode ir para boteco…Será que é não tomo umas lá em casa? Cachaça é claro…E costelas assado, pois é casa de pobre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *