#Fica A Dica

Dica da semana pra quem assumiu cargo no governo e quer e pensa em roubar:

Não roube. E obstrua qualquer tráfico de influência nesse sentido. Ou a parada vai feder pra você e o próprio governo vai lhe entregar pra PF.  AQUELA LINDA.

Conheço o governador Camilo Capiberibe, muito mais do que vocês imaginam. E creio que ele não vai roubar e nem deixar roubarem. E não vai pagar desgaste por causa de ninguém.

#Ficaadica

  • Minha mãe já dizia, se vc quer conhecer uma pessoa, dê dinheiro e poder á ela…se passar por esses desafios e não e não tiver problemas como desfios de caráter, conduta…Então esse é um bom homem ou uma grande mulher…ou vice versa! Todo mundo acredita no que quer, né? e tb no que lhe convém…

  • Eu torço pelo camilo, assim como torcia pelo waldez, não porque o camilo e do PSB, e porque o amapa merece caminhar para frente, ver dias melhores, o que vejo nos comentarios são sempre estas briguinhas, existem aqueles que torcem para tudo dar errado assim poderam ter uma chance de ter carguinhos no proximo governo, o camilo tem que fazer o que o Talvez não fez, se for apurado irregularidades o secretario ou seus comandados forem pegos com a mão na cumbuca, exonera e manda a PF prender.
    o pessoal do contra tem que deixar o camilo governar se depois de 4 anos, o governo dele nao for bom, a gente nao vota mais nele e pronto.
    agora ficar defendendo politico que ja foi preso e acusado de roubar o dinheiro publico, e porque no fundo, voce nao pensa no amapa , pensa em voce, somente em voce. e quer que o nosso estado se ferre.

  • Com certeza o Governador não vai tolerar desmandos e falcatruas em seu governo, um exemplo claro é a postura da sec de educação, que mesmo sabendo que seu marido pode, ou não, estar envolvido em irregularidades, não teve duvida em procurar a PF e ofertar noticia crime. O que se ve hoje no Amapá é uma verdadeira força tarefa daqueles que, de forma direta ou indireta, passaram oito anos saqueando os cofres do estado e que estão insatisfeitos, na verdade cumprem seu papel de “fiscalizar” e procurar sujeira, e nesse caso são experientes no assunto, em uma gestão que, além de ter que restabelecer a ordem publica na bagunça que o grupo da harmonia deixou, tem o desafio de mostrar que o Amapá tem jeito. Vale ressaltar que grupos como dos Borges, por exemplo, não podem servir de referencia para apontar qualquer tipo de erro, o ex-governador Waldez, preso pela operação mãoes limpas bem como Pedro Paulo, tinham cadeira cativa em sua grade de programas no radio e tv. A “nata do Jornalismo” como se auto denominam, sempre foi conivente com tudo qe o Amapá sofreu nas mãos sujas desses senhores, por tanto, é obvio que a transparencia e a correção do governo atual incomoda. A manifestação incisiva de grupos como esse, de forma voraz e irresponsável, sem credibilidade alguma, só demonstra que o GEA e o Amapá estão no caminho certo.

    • Acertadas suas colocações,quem + teria interesses em desestabilizar o governo de Camilo, senão os “mamadores”.Estão raivosos pq perderam a mamata.Continuo torcendo p/que este governo dê muito certo,confio nele,até prova contrária.Força Camilo, “Macapá tem jeito”.

  • Vc só pode estar de gozação ou querendo alguma coisa com isso…mas acredito que deva ser piada sua.

  • desculpe o erro em desvio!!! no comentário anterior…em relação aos comentários eu não acredito que as pessoas desejem que tudo dê errado…pelo menos eu não desejo, mas tenho certeza que o maior erro começa em tentar achar erros o tempo todo em coisas passadas e se agarrar nisso para justificar o que não se estar fazendo, pelo menos o que foi prometido…a verdade é que não há interesse em um bem comum e sim em interesses individuais, vaidades políticas…que caracterizam até arrogância! é dificil entender e até acreditar, mas pelo bem dos menos favorecidos eu vou torcer que definitivamente se acabe com tanto discurso hipócrita e que realmente se entenda que TODOS NÓS somos e estamos vulneráveis á erros e que sejamos imparciais o suficiente para admitir que o povo tá pagando o preço de tamanha vaidade narcisista.

  • Reformulando… a incapacidade e falta de ética de boa parte da imprensa local, a participação direta e indireta desta mesma imprensa no saque aos cofres publicos, bem como os ataques diários orquestrados por grupos de comunicação que faziam e ainda fazem parte do bloco da harmonia, só demonstram que a gestão do Governador Camilo está no caminho caminho certo, levando em conta que, obter elogios “dessa gente” é o mesmo que assinar um termo de condução coercitiva. Tempo novo, tempo de todos… de fato.

    • Muitas pessoas não entendem que algumas pessoas que se intitulam “jornalistas” nesse Estado estão DESESPERADOS, td pq recebiam religiosamente td mês o seu “cala boca” do governo passado, e hj a historia é diferente, o Capi não compactuava com esse tipo de coisa e o Camilo também não faz, por isso nossa imprensa jabazeira tem metralhado o governo atual. Devemos ser no minimo inteligentes e filtrar essas informações q nos repassam. Alguém ouvir falar em algum jornal local sobre o dinheiro dos indios do tumucumaque que foi roubado e que a PF estava investigando uma familia poderosa do Estado??? não né? Tenhamos bom senso. O Camilo não tem varinha mágica, ele pode até não ser santo, mas que perde feio dessa turma do harmonia, isso perdeeee. Oremos!!

      • Vai dizer que o Melo e o Lobato estão falando mal do governo? O gente ingênua…prestem atenção meus amigos. A nova harmonia está formada. Será que vcs não percebem?

  • As pessoas levam para o lado pessoal, sim. É um ódio em relação aos Capiberibes que nem com os Góes do Waldez se vê igual. A própria dona do blog sofre ataques sarcásticos pelo simples fato de expor uma opinião sua, sendo assim, pessoal. Aqui no Amapá, todo o atraso e feíura das ruas, praças, etc., parece não incomodar. Tem que ter dinheiro no bolso e aumento na marra! Parece que ninguém se preocupa com o bem-estar geral, por um Estado melhor, cidades mais bonitas e prazerosas de se viver. O Camilo Capiberibe foi eleito, gostemos ou não. Se não tem remédio, remediado está. Olhemos para frente e torçamos para que o passado não se repita.

  • querida, para mim quem faz parte da política boa peça não é! tem as negociatas, transações> lembra quando o Camilo foi nomeado pro Senado sem trabalhar? Ele não é nem um santo! na politica não existem santos! me poupe

  • Daqui a pouco você vai pedir pra canonizar o Camilo> sério? você acha mesmo que ele é um político diferente? então porque chamou PP pra fazer parte do governo dele, inclusive dando secretaria. ou você quer brincar com a nossa capacidade de raciocinio ou ta de gozação. Menos, menos na puxação de saco.

  • TUDO FARINHA DO MESMO SACO, GÓES E CAPIBERIBES, POR ISSO O ESTADO ESTÁ NESSE ATRASO, SÓ CURRAL ELEITORAL E O POVO ENTRANDO NO PAU…CREDO. A TEMPO, O GOVERNADOR TEM UMA ENORME INABILIDADEPRA NAO DIZER INCOMPETENCIA PRA GOVERNAR…EU TENHO PENA É DO POVO E DO TRABALHADOR (EU) FUMADO E LASCADO QUE PERDEU A ESPERANÇA…FEDERAL NELES.

  • Bem que o Governador Camilo poderia ter um pouco de coragem e criar a vigilância pública do Estado, provendo esses cargos por concurso público. Além de dar mais segurança aos futuros trabalhadores desse setor (vigilantes), acredito que tal medida iria extirpar, de uma vezes por todas, a farra com o dinheiro público destinado ao pagamento dessas empresas de vigilância. É muito desperdício, corrupção, chantagem, politicagem e extorsão nessa área.

  • QUEIRA DEUS, QUE ESSE GOVERNO SEJA SERIO, AINDA CONTINUO ACHANDO QUE O PODER CORROMPE, MAS,,,, VAMOS ACREDITAR E TORCER, O QUE QUEREMOS E QUE O AMAPA CRESÇA.

  • Infelizmente, algumas pessoas acostumaram-se com a política do “pão e circo”. Quando aparece um governo com projetos sérios, com responsabilidade fiscal, ficam revoltadas e esquessem a razão. Como diz o ditado ” Farinha pouca, meu pirão primeiro” e danem-se os restos….

  • KKKKK, essa é boa. Você vai para onde o vento sopra. Claro, não podemos dizer ainda que o governo Camilo seja corrupto, sinceramente torço para que ele faça um bom governo. O problema é que ele quer tirar dinheiro do professor. Acabar com os direitos garantidos. Não podemos pagar o preço do rombo deixado pelo governo passado. Ele quer fazer o governo dele com o dinheiro da gente! Na surdina aprova decreto e pronto. O seu queridinho governador é esperto, hem? Não sei sua profissão, se você for servidora pública, duvido que você não reclame se ele subtrair seu dinheirinho através de decreto. E outra, ele não bate de frente com o pessoal da assembléia e nem do judiciário, taí o orçamento aprovado. Mas para nós professores, joga a secretária que nos ameaça a todo momento.

  • E o meu comentário à cerca da Secretaria de Planejamento? Não estou acusando ninguém, só sei que existem fortes indícios de propina naquele órgão, referentes ao pagamento das faturas atrasadas dos governos anteriores. Não postei meu comentário como forma de caça as bruxas do erário, somente estou indignado ao ver entrar governo, sair governo e as falcatruas se repetirem, e agente mais uma vez com cara de palhaço tendo que pagar nossos impostos pra essa corja desviar para outros fins que não o de beneficiar a coletividade amapaense.
    Alcilene, você precisa parar com essa história de colocar a mão no fogo pelos outros, o grupo dos capiberibes, a época da Eleição para o governo, se incubiu de espalhar aos quatro ventos que o Dias, vosso esposo, foi preso em Santana cheio de dinheiro para a boca de urna em favor do Lucas. Portanto, preste bastante atenção com as suas defesas desvairadas, fica parecendo que você está cedenta por cargo no atual governo, e, esquece que tentaram jogar o nome do Dias – diga-se de passagem, uma excelente pessoa – na lama.

    • Eduardo. Nao vou publicar denuncias tão graves contra a Seplan, contidas no seu comentário, sem o menor indicio de que isso esteja ocorrendo. Tenho muitos contatos na Seplan, pois já fui servidora de lá e se isso estivesse ocorrendo eu já teria pelo menos ouvido falar. Essa é a minha opinião a respeito de Camilo. Nao se preocupe que nao estou querendo cargo. Estou muito bem onde estou. E por isso me sinto a vontade para criticar e defender o governo, de acordo com os fatos

  • Mae o Amapa ganhou 2 medalhas de ouro no Brasileiro de taekwondo em Minas Gerais
    e eu gostaria de saber um pouco mais
    bj
    te amo

  • Ah Tá! Mas quando começa a mostrar trabalho? Organizar a “casa” e parar a governabilidade? Em que mundo vivem… Hoje fiquei triste, mudança: Canal da Mendonça Junior as obras de conclusão foram anunciadas pela Seinf, detalhe, o canal será “reestruturado” vai ser revitalizada questão estética. A informação é que se for pra não ter problemas de alagar, vai influenciar nas propriedades existentes na margem. Pergunta. O Estado vai maquiar o centro? Que obra sem funcionalidade. Isso é técnico? O alagamento/transbordamento vai continuar. O correto não é desapropriar e viabilizar obra útil? Não acreditei, e não acredito. Cade o MP pra denunciar, desperdício de recursos. Me desculpem os governistas e opositores, mas não trata-se de política. É questão de lógica na aplicação de recursos. Alguém concorda com uma obra assim? Me respondam, sem partidarismo idiota. É questão de desperdício do dinheiro de todos. Um governo de todos, deve ter o mínimo de bom senso na aplicação. Obra assim é uma barbaridade pública.

  • Ah! Honestidade é dever de um governo que se elegeu fortalecido com base nisso. Portanto ovacionar como mérito?! Menos..bem menos… Quase nada! Não podemos começar a ver honetidade como mérito, senão ridicularizamos o poder público. Todos são honestos, presumimos! Vamos pensar, racionalizar encostar as bandeiras, sejam quais forem! Acordem, respeitem seus intelectos.

  • Esse pessoal que perdeu a teta, não para de chorar e reclamar. Tem muita gente, trucidando o Camilo, pelos últimos fatos, que se calaram durante oito anos. Esse governo, agiu certíssimo ao denunciar o caso a PF. Agora cabe a ela a apuração rigorosa dos fatos e depois, a dona Justa, tomar as providências legais. Então, esperamos que se vá até o fim.

  • O Gvernador Camilo para ficar bem com o povo precisa resolver este embrólio da SEED, se exonerar a MIRIAM, tem que ir junto sua equipe, principalmente EUNICE BEZERRA DE PAULO. Camilo olha o caso Antenor Ferrari no governo CAPI, foi cortada o mal pela raiz e Capi governou o Amapá com tranquilidade. Mas precisa ser audacioso. Exonera logo essa equipe da seed.

  • parece que esses que nao reclamam do aumento pifio de 3% ou nao sao servidores, recebem um bom cargo, ou sao pagos pra defender por que …a pessoa receber uma ninharia, ser tratado como com pouco caso e ain da defender ..e um caso cronico de masoquismo galopante …

  • Mana,entao que tal ele pagar os bancos que ate ate hoje ele fez acordo e nao pagou nenhuma parcela?Como pode ser honesto?Nao entendo isto?Quando eu era criança,minha dizia que nao pagaVA SUAS CONTAS,ERA CALOTEIRO E DESONESTO!PARECE QUE NA POLITICA ISTO MUDA,OU A MAMY ESTAVA ERRADA,OU OS CONCEITOS MODIFICARAM.!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *