Festival de Samba Enredo inesquecíveis terá entrada gratuita

 

A Liga Independente das Escolas de Samba do Amapá/Liesap, realiza nodia 23, sábado, o Festival de Sambas Enredo de Carnavais Inesquecíveis. Uma proposta de valorizar e eternizar aqueles sambas que foram cantados, tocados e aplaudidos na passarela do samba.O evento acontecerá em uma Arena Show que será montada em frente a escola Azevedo Costa, na avenida José Antonio Siqueira, entre as ruas General Rondon e Eliezer Levy, no Laguinho. O Festival começa a partir das 20h.

A diretoria de carnaval da Liesap, responsável pela execução do evento e que tem a frente o diretor Helton Jucá, decidiu, em reunião com os presidentes das escolas de samba, que a pista da Arena Show terá entrada livre ao público. “Nosso objetivo é que todas as torcidas se façam presente, que venham vestidas com a camiseta da sua escola e cante junto o samba enredo escolhido pela agremiação”, explicou Jucá, que entende que carnaval é uma festa de família, que se une pra curtir, dançar e pular o carnaval, com segurança, e em tempos de crise, pagar ingressos as vezes inibe o público.

Dentro da Arena Show será montado uma área vip, com tendas e mesas, que serão vendidas ao preço de 50 reais. “Nessa área vip haverá serviço exclusivo de bar, com atendimento de bebidas e tira-gostos. Haverá também banheiros para atender o público das mesas’, garantiu o diretor Helton. Os mesas serão colocadas a venda a partir dessa terça-feira, 12.

Essa semana, a organização do evento reúne com as escolas para fazer o sorteio da ordem de apresentação e repassar o Regulamento do Festival. “Muito importante esse evento. O momento é de aquecer a cultura do carnaval e unir o samba. Nós do Estilizados, já definimos qual samba será cantado e agora só massificar nos ensaios para que tudo saia 100% alaranjado no dia 23”, disse Diego Cearense, presidente do Estilizados.

Tica Lemos
Comunicação do Festival

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *