“Festa Cor de Rosa” vai arrecadar donativos para vítimas do câncer e desabrigados do incêndio

BoatePecatos Club  promove, neste sábado, 26, a “Free Fest Cor de Rosa”.

O evento é solidário e faz alusão ao movimento internacional Outubro Rosa, de combate ao câncer de mama. Com isso, quer arrecadar donativos para ajudar as vítimas acometidas pela doença no Estado, trocando o ingresso da festa desta noite por 1 quilo de alimento não-perecível (exceto sal) para os 300 primeiros clientes que chegarem à boate até à 1h.

Desde às 21h do sábado, a casa estará de portas abertas para arrecadar doações diversas como roupas, lençóis e material de higiene, os quais serão destinadas ao Instituto Joel Magalhães (Ijoma) e também para os desabrigados do incêndio do Perpétuo Socorro, ocorrido em Macapá, na última quarta-feira, 23.

“Precisamos mostrar que o universo GLS têm força e apóia as causas sociais. A princípio, as doações seriam entregues exclusivamente ao Ijoma, porém, percebemos a necessidade de também ajudar as vítimas do incêndio ocorrido esta semana em Macapá, que deixou centenas de famílias desabrigadas”, diz o proprietário da boate, José Luis Heisler.

A partir da 1h será cobrado ingresso a R$ 20,00. No entanto, a boate continuará recebendo os donativos ao longo do funcionamento neste dia.

 

Júnior Nery/Assessor de imprensa PECATOS CLUB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *