• Aê meu chefe, parabéns! Que o nosso Grande Arquiteto Do Universo lhe abençoe, dê forças; saúde, paz, paciência, prosperidade, cerveja gelada,
    conhecimento, felicidade, sucesso, dinheiro, sabedoria…
    Enfim… Que vossa excelência consiga realizar boa parte de seus sonhos (pq se tu realizar tudo, a vida perde a graça, né?).

    • É com muita alegria que o vejo mais uma vez frente aos trabalhos do Governo do Estado do Amapá, por mais um mandato. Parabéns, com o desejo de muito sucesso e plenas realizações.
      Quiçá todos os políticos fossem assim como você. Fico imensamente feliz em saber que foi reeleito pelo simples fato de saber pedir e agradecer.
      Fico imaginando que tipo de politico é este. Quanto você está de parabéns pela vitória e manifestação de carinho com seus eleitores. A respeito de suas responsabilidades tenho certeza de sua competência, jamais o meu voto seria em vão. Mais uma vez, congratulo-o por essa vitória.
      Parabéns!! Que seu novo mandato seja cada vez mais intenso e importante para toda a população do nosso querido Amapá..! Salve Waldez !
      . Abraços…e Deus lhe proteja, saúde e muinta luz.
      Leila Castro

  • Saude para o homem comum Waldez Goes, que erra, acerta, como todos nós, mais que sem dúvida merece todas as benções do céu, o fato curioso é que eu estarei no aniversário do Homem Waldez, pois do governador jamais iria.

  • Comentário excluído pelo blog. Esse é um post de aniversário. E aniversário é data de felicitações aos seres humanos. os comentários amargurados serão excluídos.

  • QUE NOSSA SENHORA ABENÇOE ELE SUA ESPOSA FILHOS E NETOS LHE DE MUITA SAÚDE E MUITOS ANOS DE VIDA POS O HOMEM WALDEZ É UM SER HUMANO MUITO CATÓLICO CABLOCO COMO EU TOTALMENTE DO BEM PARABENS WALDEZ GOÉS FELICIDADES PARA VC E SUA FAMILIA

  • Conheço o Waldez à algum tempo, tenho até parente casado com o povo Góes, temos as novas pendengas, afinal ele é o governador. Mas pense numa família católica apostólica romana e praticamente, por isso aqui hoje no dia da trégua…Feliz anivesario cabesaum!!! só hj viu?

    amanhã volto e te aperpara…

  • Quero parabenizar o nosso governador WG pela passagem de seu aniversário. E aproveitar a oportunidade, para solicitar ao Governador que nesta data, faça um gesto de solidariedade, concedendo um pequeno aumento salárial aos tão desvalorizados servidores do Estado. Tem colegas que já não tem mais nem margem consignável para realizar novos empréstimos bancários para regularizar suas pendências, etc e tal. Vamos lá governador, baixe um decreto concedendo esse “aumentozinho” tão singelo. Os servidores agradecem.

  • Parabéns Governador, meu conterrâneo da desenvolvida cidade de Gurupá, homem de lutas, vencedor, sortudo, pois foi um dos gurupaenses que se deram muito bem no Amapá, é uma dádiva. Um abraço.

  • No Amapá só da certo quem é de Ilha. Ver Capi e Waldez. Por isso eu vou votar no Lucas que é o unico dos candidatos que não é de ilha. Ele é DONO de Ilha.
    Muleke, que adora ficar de bubuia, vendo os pássaros a roer os caroço do cacho de Açai. Aliás os pássaros e a PTzada como diz o Gilvan.

  • Muitos anos de vida… Muita saude e paz! (Interferon Peguilado – ribavirina).

    Vamos l’a Senador! A AP precisa de vc!

    • Qual o objetivo desta mensagem cifrada? Refere-se a doença em sí ou as reações colaterais dessa associação de medicamentos? Você acha que isso interfere na forma de pensar e agir do governador?
      Ou está propondo uma terapia?
      Num intendi…

  • Chefe, não restou quase nada prá te deseja,mas, mesmo assim, vou te deseja saúde e a vitória p/ o senado 2010, porquê,di$$$$$$$nheiroooooooooo, sucesso, mulher bonita, filhos bonitos,um monte de PS…… até uma sogra enjôada vc já tem he,he,he. Ei chefe, tá bem na vida, que Deus te proteja, vc é sangue bom!!!

  • Parabenizar o Governador é correto,o que não é correto é os puxa-saco encher a frente do palacio de faixa com elogios ao governante.Eu quero vê no dia 29.10.2010,swe isso vai ocorrer.Sucupira continua sendo aqui.

    • Almeida é correto sim,afinal de contas eles dependem disso p/sobreviver.Em 2010 a data vai mudar p/ 02/11/2010 ” aqui jaz”….kkkkk

  • Vou beber todas p/conta dos flam….as.Quanto ao Sr. WG, saúde e que Deus ilumine a cabeça dele,pq por enquanto É A TREVA.

  • Então o Ponto Facultativo não acompanhou o Governo Federal 2ª feira dia 26/10,ficando para o dia 30/10,razão dia 29/10 é o aniversário do governador,aí deu para os puxa-saco estenderem a festa até 5 horas da manhã.A vida aqui em Sucupira é um “Mar de Rosas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *