Feira do Empreendedor 2013. Pré-credenciamento pode ser realizado pelo hotsite

A ferramenta, via internet, dará suporte à pré-inscrição e vai agilizar o atendimento a Feira do Empreendedor, que acontece no período de 16 a 19 de outubro

Fernanda Picanço

 

Está aberto o pré-credenciamento para Feira do Empreendedor (FE) 2013. O evento acontece no período de 16 a 19 de outubro, na área de exposição do Sebrae no Amapá. As pré-inscrições podem ser realizadas no hotsite: www.feiradoempreendedorap.com.br, ou por meio da Central de Atendimento do Sebrae no 0800 570 0800.

 

Segundo a gestora do pré-credenciamento da FE, Thaís Viero, as inscrições via internet, proporcionam comodidade ao visitante, evitando filas ao entrar no evento. “A ferramenta de credenciamento é simples, basta digitar o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF), preencher o formulário e imprimir o comprovante de pré-inscrição. No dia do evento, o visitante deve procurar os totens de autoatendimento, com o comprovante de pré-inscrição ou digitar o CPF e receberá o crachá que dará acesso a Feira”, disse a gestora do pré-credenciamento da FE, Thaís Viero.

 

A gestora explica ainda, que durante o evento estarão disponíveis 20 guichês de atendimento para quem ainda não se inscreveu e 12 totens (equipamento eletrônico de autoatendimento) para quem já fez sua pré-inscrição. “Teremos um guichê e um toten para atender pessoas com dificuldade de locomoção e cadeirantes, ambos adaptados segundo a legislação, além de um guichê de atendimento bilíngue (Inglês e Francês) e um tradutor em Língua Brasileira de Sinais (Libras)”, Informa Thaís Viero.

 

A credencial é válida para todos os dias do evento. Também é importante ressaltar que crianças abaixo de 14 anos, só poderão entrar na Feira do Empreendedor acompanhadas dos pais, e a partir dos 14 anos devem apresentar documento com foto.

 

Entrada: 1 Kg de alimento não perecível

 

Assim como na edição de 2011, nesta edição da Feira do Empreendedor continua a campanha de arrecadação de alimentos. A diferença é que em 2013 a arrecadação ocorrerá na entrada do evento, onde haverá um ponto de coleta. Os alimentos arrecadados serão doados a instituições de caridade sem fins lucrativos, ao encerrar a Feira.

 

Hotsite Feira do Empreendedor

 

O Hotsite é uma ferramenta virtual criada para divulgar a Feira do Empreendedor. Lá você pode curtir no facebook, tweettar e encontrar todas as informações sobre evento, tais  como: como participar, oportunidades de negócio, atendimento empresarial, padaria conceito, showroom da construção, ações de responsabilidade socioambiental, entre outros.

 

Jornalistas também podem fazer seu pré-credenciamento pela internet

Feira-content_id

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *