Fechou

Rádio Diário FM cada dia mais imbatível em qualidade e audiência nas ondas do Amapá. E também no território livre da internet.

Comandante do negócio, e um dos grandes conhecedores de rádio e jornalismo no Brasil, Luiz Melo, leva agora pra Diário FM, a marca do radialista J. Ney com seus programas “Sua Excelência, o Domingo”, há mais de 40 anos no ar, e “Bom Dia, Dia”, há 20 anos no ar.

J. Ney estava há alguns anos, na rádio do grupo político do ex-senador Gilvan Borges, mas teve um desentendimento com a emissora por ter entrevistado em seu programa, o prefeito de Macapá, Clécio Luiz.

A notícia anunciada ontem, fez sucesso nas redes sociais.

Rizonilson Barros – “Muito bacana @eldendoradio, a ousadia do @luizmelodiario de abrir as portas da #DiárioFM ao maior comunicador da Amazônia. @jneyp”.

Ana Girlene – “Muito feliz com a chegada do J. Ney na Diário FM. Parabéns @luizmelodiario pela nova parceria. Sucesso sempre Ney ; )”.

Sândala Barros – @anagirlene @luizmelodiario

Momento do anúncio
Momento do anúncio
  • Triste é saber que o a politica afastou um dos maiores radialistas desse estado. J Ney expulso da 102 Fm por dar espaço pro Prefeito Clécio fazer seu balanço de governo, e abrir os olhos da população, dos desmandos e da irresponsabilidade administrativa do ex-prefeito.
    Gilvan que possui mais de 16 concessões PÚBLICA de rádios comunitárias enganam a população e omitem a verdade. Parabens Melo, acima de tudo, por preservar o direito a Liberdade de imprensa.

  • A saída de J.Ney da da 102.9 FM demonstra como funciona a “democracia” da família Borges. Pregam tanto a liberdade de imprensa e reclamam de perseguição, mas agem de forma totalitária quando algum funcionário não atende aos seus interesses de poder. Quem ganhou foi a rádio diário FM ao contratar J. Ney e quem perdeu foi a emissora do grupo beija flor, pois os novos contratos não possuem nem 10% da credibilidade que J. Ney possui junto a sociedade amapense.

  • E OS BORGES AINDA TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE O GOVERNADOR CAMILO É PERSEGUIDOR,OLHA SÓ O QUE ELES FIZERAM COM O J.NEY MAS DEUS É TÃO PERFEITO QUE LOGO ABRIU UMA OUTRA PORTA PARA J.NEY E TENHA CERTEZA QUE NA DIÁRIO VC SERÁ TRATADO COM MUITO RESPEITO E DIGNIDADE E JAMAIS PERMITA QUE LIMITEM A SUA LIBERDADE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *