Fatima Pelaes reafirma pré candidatura ao Senado

Final de semana movimentado pelo MDB. Que tem dois nomes que pretendem a candidatura ao Senado: Gilvan Borges, que recomeçou suas caminhadas pelo Mazagão e Fátima Pelaes, que é o nome preferido pela direção nacional para garantir mais uma cadeira para o partido.

Fátima reafirmou na noite de ontem, ao blog, sua pré-candidatura ao Senado.

Forte nacionalmente no partido, na última semana, a Executiva Nacional do MDB, decidiu renovar o mandato de Fátima Pelaes como presidente nacional do MDB Mulher.

Durante a reunião foi discutido, também, o andamento das eleições nos estados. Com a mudança do domicílio eleitoral do ex- presidente José Sarney para o Maranhão, Fátima Pelaes, reafirmou sua disposição em concorrer a uma vaga ao Senado Federal.

Ela solicitou que agilizasse a decisão já tomada pela executiva de definir os quadros eleitorais nos estados. O presidente do MDB, senador Romero Jucá, acatou a solicitação e deverá convocar, neste mês de março, as lideranças e os presidentes das executivas estaduais para discutirem os nomes dos candidatos que serão apresentados nas convenções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *