Falecimento

Faleceu na noite de ontem, sábado, em acidente de trânsito na BR-156, o Coronel do Quadro de Reserva da Polícia Militar do Amapá, Cézar Augusto SENA Matos, o coronel Sena.

Seu corpo está sendo velado na Capela da Avenida Mendonça Furtado, próximo ao Hospital São Camilo

  • MEU SOGRO ERA UM HOMEM MUITO AMIGO LEAL, HONESTO QUE PRESTOU SERVIÇOS A SOCIDADE DO AMAPA , ESTAMOS DE LUTO!!!

    VAI DEIXAR SAUDADESSSSS

  • Meu tio era um homem complexo; cheio de vida. As vezes um tanto quanto ditador(ossos do ofício), mas com certeza um ser que AMOU e foi AMADO. Saudades eterna!!!

  • Tive a opoirtunidade de conviver com o Sena,quando ainda era tenente da PM.Pessoa equilibrada, competente e humana. Grande perda para o Amapá. Meus pêzames à familia.

  • Alexandre o cel Sena era o Bacharel em Direito? Se for eu estudei com ele e vou prestar uma Homenagem a ele no meu blog, mas preciso de confirmação, por favor.

  • O Coronel Sena foi meu amigo, confidente e de grande valia para a policia militar.Merece todas as honras, o respeito de todos. Valeu Sena!

  • MESMO NÃO SENDO MILITAR, TRABALHEI DURANTE CINCO ANOS NO QCG DA PMAP E TIVE OPORTUNIDADE DE CONHECER A SERIEDADE E COMPETÊNCIA NO DESEMPENHO DE SUAS FUNÇÕES. CORONEL SENA SERÁ SEMPRE REFERÊNCIA NA HISTÓRIA DA POLICIA MILITAR DO AMAPÁ. CONDOLÊNCIAS A FAMILIARES E AMIGOS!!!!

  • bem a todos que prestaooo ao homenagem ao meu pai , quero agradecer e ele vai deixar saudades , a unica coisa que nos resta , estou na bahia mas amei meu pai com toda minha força

    gabriela matos rocha !!!

    aos amigos de meu pai obrigado

    nosso email [email protected]

  • Ai que saudades do meu sogro, o meu coração aperta só de lembrar dos finais de semana que passávamos com ele na frente do rio araguari. Meu sogro merece ficar imortal sendo homenageado sendo colocado o nome dele em uma das praças, rua, avenida da cidade ou até mesmo em um monumento. Deixo a dica para o comandante geral da pm, governador e demais autoridades.

  • Meu sogro foi incansável. Foi do Exercito brasileiro, foi prefeito do município do Amapá, foi coronel da pm do amapá, sendo este reconhecido por seus colegas de trabalho como um baluarte na história do Amapá, e ainda no ano de 2010 com seus 59 anos de idade se formou bacharel em direito, e já tinha passado na primeira fase do exame da ordem de advogados do Brasil. Este merece ficar lembrado e imortalizado pela sociedade Amapaense.

  • Te amo meu pai. O senhor tá vivo em meu coração. Obrigado a todos pelas homenagens prestadas.

    • sentiremos eternamente sua falta ,lembro da ultima vez em que veio em belem sempre brincalhao sorridente carinhoso rigido quando necessario mas era uma pessoa ,maravilhoso pois meu filho senti muita sua falta mas o que nos conforta e saber que concerteza deus estar cuidando de vc e estar bem te amamos vc jamais sera esquecidooooooooo ,cesar sinto muito por vc meus sentimentos

  • Existem acontecimentos na vida que precisam de uma reflexão muito profunda, a morte do amigo, militante político, companheiro de lutas internas e externas da corporação policial militar CEL CESAR AUGUSTO SENA MATOS – CEL SENA foi mais uma em minha vida, ao receber a noticia no sábado a noite quando estava em uma confraternização com amigos foi chocante e surpreendente e ao mesmo tempo, primeiro pelo fato e segundo pela forma.
    Quem conviveu com ele sabe do que veio em meus pensamentos, seu jeito teimoso, sua maneira de ser única e particular. Duro e ao mesmo tempo com um coração bom e preocupado com os menos favorecidos. Honesto e uma das coisas que mais me chamava à atenção nele, era assumir tudo que dizia respeito a sua personalidade na bonança e tempestades, sim esse era o CEL SENA, para discutir não precisava muito e quando estava com a razão, ai então sai de baixo.
    Neste momento desejo aos familiares meus mais profundos sentimentos de conforto e carinho em seus corações, principalmente a Gabriela que por coisas da vida em uma época passada me escolheu para substituir seu padrinho o meu amigo também CAP SILVA e acabamos nos separando por essas coisas da vida que não tem explicação. Muito força e que o senhor Jesus Cristo esteja confortando seu coração.

  • Eu conheci o Cel Sena por tb ser militar só que sou do CBMAP e ele era da PM. Sempre atencioso, educado, enfim uma grande perda. Que Deus conforte seus familiares!

  • lindo, amavel, e muitas as vezes duro, mais quando recebia um carinho se amolecia,alegre perto dele nao tinha tristeza, tudo mudava, me amou, e me protegeu de tudo que podia.
    paizao, o meu paizao,homem inteligente decidido…
    vou lembrar de todos os mementos sozinhos que tive com ele, passeavamos e choravamos juntos, riamos e ate mesmo brigavamos, aprendi com ele se decidida e ate teimoza.
    amo com toda minha força,se queria agora abraca-lo e nao deixa-lo nunca mais, mais DEUS quiz assim e ao senhor dos senhores nao se contesta e sim aceita-e
    que deus venha encher meu irmao cesar de alegria e consolalo.
    aos amigos muito obrigado, e ao meu padrinho cel Dias, um grande abraco com muito carinho
    te amo pai
    gabrielao

  • Posso dizer que fui um grande sortudo, por ter tido a felicidade de conviver ao lado do meu tio SENA. Homem de personalidade forte,inteligente,integro,leal,amigo,alegre, tiozão…
    Vivemos grandes momentos juntos,aprende muito e levarei por toda a minha vida seus ensinamentos e conselhos.
    Homem que optou simplesmente em “VIVER A VIDA”, sempre brincalhão nas horas mais inusitadas, fazendo sempre piadas com as situações adversas da vida,viajante de carteirinha que fazia questão de conhecer lugares e culturas novas.
    Tio, sei que vc está em um lugar bem melhor do qual o senhor nos proporcionou aqui,em quanto em vida. Tenho certeza que DEUS lhe acolheu feliz, por ter agora alguem tão ESPECIAL como CÉSAR AUGUSTO SENA MATOS, ou simplesmente Tio CÉSAR.
    Abraços a todos nos FAMILIARES.

  • Os meus sentimentos aos meus sobrinhos amados, Gabriela, Emenson e Cezar pela perda de seu pai. Convivi com Sr. Sena assim q eu o chamava, um homem que sempre me tratou com muito respeito e educação. Que Deus conforte os coraçoes dos seus filhos,nós nao morremos só a nossa materia.

  • Mesmo tendo tido poucos momentos ao lado do meu tio tive motivos para admirá-lo. Homem que venceu na vida e construiu um nome digno de respeito com esforço próprio mesmo diante das adversidades da infância e adolescência. Amou o conhecimento e através dele conquistou sua independência. Que seus filhos espelhem-se em seu pai na busca pelo saber. Na adolescência, e mesmo adulto, sempre tratou com respeito e educação os demais irmãos, os sobrinhos e os filhos.
    Que fique impregnada em toda a nossa família a receita para o sucesso, que nosso tio César deixou tão clara: determinação + disciplina + conhecimento.
    Que ele descanse em paz, pois foi um grande lutador.

  • Ribamar Cunhado
    Saudades,homem de idéias e pensamentos radicais, homem de virtudes e defeitos como todo mortal, epero que o Papai do Céu, com sua compreensão Paternal, tenha reservado o local perfeito para o seu descanso eterno.

    • ‘CUNHADO’de quem???Ribamar, nao conheço!!!
      meu pai nao era ms casado!!! ass.Cesar Augusto do Amaral Matos.

  • Ribamar Cunhado
    Saudades, homem de idéias e pensamentos radicais, homem de virtudes e defeitos como todo mortal, epero que o Papai do Céu, com sua compreensão Paternal tenha reservado o local perfeito para o seu descanso eterno.

  • EDNA PONTES.
    o SENA um homem com muitas qualidades e defeitos um ser maravilhoso, carinhoso, inteligente, honesto e competente um pai que sempre deu apoio aos filhos. amado por todos nós que fizemos parte de sua vida. nos ensinou muitas coisas, deixou muitas saudades…ESTARÁ SEMPRE EM NOSSOS PENSAMENTOS E CORAÇÕES. foi feliz e fez muita pessoas felizes….o amor é eterno ele não se acaba com o tempo. Mas saibam que ele era apaixonado pela vida. Obrigada pelos filhos maravilhosos que vc me deu e pelos outros filhos tambem maravilhosos que aprendi a amar e pela sua primeira esposa SONIA AMARAL uma pessoa extremamente ESPECIAL, inteligene, uma heroina um ser iluminado a qual aprendi a amar e tenho um grande respeito e a quero fazendo parte de minha vida e de minha familia. GABI AMO VOCÊ PRA SEMPRE…..

  • EDNA PONTES.
    o SENA um homem com muitas qualidades e defeitos um ser maravilhoso, carinhoso, inteligente, honesto e competente um pai que sempre deu apoio aos filhos. amado por todos nós que fizemos parte de sua vida. nos ensinou muitas coisas, deixou muitas saudades…ESTARÁ SEMPRE EM NOSSOS PENSAMENTOS E CORAÇÕES. foi feliz e fez muita pessoas felizes….o amor é eterno ele não se acaba com o tempo. Mas saibam que ele era apaixonado pela vida. Obrigada pelos filhos maravilhosos que vc me deu e pelos outros filhos tambem maravilhosos que aprendi a amar e pela sua primeira esposa SONIA AMARAL uma pessoa extremamente ESPECIAL, inteligene, uma heroina um ser iluminado a qual aprendi a amar e tenho um grande respeito e a quero fazendo parte de minha vida e de minha familia.

  • meu irmão foi exemplo p todos nós da familia,sempre buscando conhecimentos se dedicando aos estudos e sempre tendo bom desempenho em tudo que fazia.Mano a saudade vai ficar sempre em nossos corações,mas as lembranças são as melhores;você sempre alegre,brincalhão,mesmo nas horas que tentavamos falar algum assunto sério vc tinha uma piadinha p soltar!Que a sua alma tenha o descanso eterno!Aos seus lindos filhos(meus sobrinhos)que DEUS lhes dê o consolo!

  • CEsar que deus conforte o seu coração e de sua familia, dando lhes forças para suportar a saudade e a dor da perda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *