• Quero me solidarizar com os famíliares do Seu Jocelyn, em especial aos amigos de longa data, Jairo Emanoel e Dejaci. Que Deus ilumine e guarde a sua alma. Não pude estar presente na sua despedida, mas meu pai e minha tia Durica, se fizeram presente. Vá com Deus, Seu JocelYn, e que seus familiares recebam todo o carinho dos inumeros amigos da família Colares.

  • Gostaria de me solidarizar com a família Colares, a perda de um ser humano que me cativou quando ainda jovem Tenente trabalhando no município de Amapá, seu jeito manso, de fala tranqüila mais com autoridade.
    Eu comandante do pelotão e ele ainda candidato a prefeito, na disputa a preferência era de outro candidato mais ele com suas conversas, seu jeito tranqüilo foi conquistando os eleitores e acabou adquirindo minha simpatia, respeito e o voto, fizemos um trabalho em parceria sempre em beneficio da população.
    Meus sentimentos e solidariedade nesse momento de dor e de perda de um amigo que convivi em determinada época de minha vida que lembra coisas muito boas e marcou meu aprendizado pessoal e profissional profundamente e nas vezes que nos encontrávamos conversávamos muito tempo.
    Adeus grande amigo!!! Fique na paz do senhor!!!

  • Minhas condolências ao colega professor Dejaci e familiares pela perda irreparável. Que Deus conforte e ilumine a fámília Colares neste momento de dor.

  • Meus Pêsames a familia Collares.
    jocelyn, obrigado pelas boas férias que me proporcionaste nos idos anos 60 lá nos campos de Tucumã no Amapá quando ainda um jovem adolescente passava as férias na tua casa e na do meu tio Manduquinha, dias maravilhosos que ainda estão em minha memória; as pessoas boas nunca são esquecidas, até logo meu grande amigo. Heraldo Amoras

  • Muito obrigada pelas palavras carinhosas. Nosso pai foi um homen que soube nos educar através dos bons exemplos. Foi um pai dedicado e carinhoso, cuja lealdade e amor se estendiam aos demais familiares e amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *