Faleceu o deputado Ocivaldo Gato

NOTA DE FALECIMENTO

© 2006 -http://chicoterra.com -  política - deputado Ocivaldo Gato

 

O presidente da Assembleia Legislativa do Amapá, deputado Júnior Favacho, cumpre o doloroso dever de informar o falecimento do deputado estadual Ocivaldo Gato (PTB), o Gatinho, ocorrido a 1 hora da madrugada desta terça-feira, no Hospital Saúde da Mulher, em Belém do Pará, onde estava internado havia um mês.

O deputado Gatinho lutava contra um câncer na região do abdome desde o ano passado, quando a doença foi diagnosticada. Seu corpo será trasladado para Macapá em avião fretado, que sairá de Belém às 11 horas, com previsão de chegada ao Aeroporto de Macapá por volta do meio-dia. O velório inicia às 14 horas no Plenário da Assembleia Legislativa, no Centro.

Júnior Favacho lamentou bastante o ocorrido e destacou a trajetória de muita luta e amor à vida que Ocivaldo Gato demonstrou mesmo diante o diagnóstico da doença. Político carismático e combativo, exerceu seus mandatos parlamentares com brio e seriedade. Era engenheiro civil por formação e por isso teve destacada atuação junto às Comissões Técnicas do Parlamento Estadual.

 

Macapá-AP, 30 de julho de 2013.

 

Assembleia Legislativa do Amapá

  • Foi grande tristeza que recebi a notícia da partida do amigo Ocivaldo Gato. É um momento difícil para os seus e para tantos mais, como eu, que aprenderam a conviver com esse ser humano maravilhoso que sempre recebia a todos com um largo sorriso. Sua simplicidade e alegria contagiante faziam dele um homem ímpar e admirável.
    Perdi um amigo, um companheiro de partido, um irmão com quem compartilhei tantos momentos, bons e ruins, sempre tendo a certeza de que com ele poderia contar.
    Confesso que o golpe foi duro e por isso sei da tristeza que se instalou entre seus familiares, restando-nos a certeza, sabendo que a vida nos ensina que Deus é Pai, que Ele sempre nos oferecerá o melhor para cada um de nós, pois acreditar nisso é o melhor caminho para começar a entender os seus desígnios.
    À Carol e ao Rui, companheira inseparável e irmão que tanto admirava, bem assim a todos os seus familiares, meus sinceros sentimentos.

  • Verdade Lucas,o gatinho era uma pessoa muito especial, um ser humano simples e gentil tive o prazer em ter como professor em 2012 no momento em que eu era candidato a vereador e ele era nosso a presidente no diretório municipal no PTB , o Ocivaldo Gato era uma pessoa extremamente humilde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *