Faleceu D. Glória Maués

Glória Maués, viúva do desportista e funcionário da CEA, Juarez Maués, faleceu nesse sábado, deixando Macapá menos gostosa. Era uma quituteira de mão cheia. Empreendedora. Foi uma das primeiras a abrir um trailer pra vender comida na orla de Macapá, quando ainda não tinha ninguém por ali.

No final dos anos 80 e inicio dos anos 90, D. Glória pousou com suas gostosuras em frente ao Trapiche Eliezer Levy. Vatapá, strogonoff, casquinho de caranguejo, risoto, salada, e outras tantas delícias produzidas por suas abençoadas mãos. Vendia comida e dava carinho.

Eu e o marido, na época namorado, éramos clientes fiéis. Namorados, casados, até ela cansar e fechar o trailer. Eu a conhecia desde criança, pois era amiga de minha mãe. E ela passou a ser uma grande amiga de meu marido, a quem ele tinha imenso carinho.

Descanse em paz, querida D. Glória.

Gloria-Niver Carlos Sérgio 035

  • Deus receba D. Glória!: Ela e o Juarez me presentearam com suas amizades e de toda a família! Realmente perdemos o sabor e o carinho infinito que D. Glória nos transmitia! Descanse em paz!

  • Meus sentimentos a toda família! Quantas vezes fui a sua casa , quando morava em Macapá ali na Padre Júlio. Gostava demais dos seus quitutes. Grande perda . Força a Hortencia e toda família. Que Deus em sua misericórdia receba de braços abertos.

  • Meus sentimentos a toda familia e nossa gratidão a dona Glória por sua dedicadação a culinária e ao zêlo com a familia. Que Deus a lhe dê o descanso eterno e conforte sua familia (Carolina Maues) receba meu abraço querida!

  • Eu tive o privilégio de conhecer dona Glória nos anos 70. Já fazia quitutes maravilhosos. Foi um convívio de dois anos e que marcaram para sempre a minha vida. Família linda. Com certeza Macapá está mais triste com a privação da sua companhia.

  • A toda família Maués meus sentimentos sinceros, minha querida amiga Gloria esteja em paz nos braços do nosso Pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *