Faleceu a mestra Lucimar Costa

Educadora por várias décadas e queridíssima em todos os ambientes onde atuava, Lucimar Costa, a Luci, faleceu ontem, vítima de “complicações” de saúde. Primeiramente foi diagnosticada com dengue, no hospital da Unimed, e depois com um quadro infeccioso que só agravava.

Triste isso.

A professora Luci está sendo velada na Capela Santa Rita (Mendonca Furtado) e seu sepultamento ocorre às 11 horas desta terça-feira, no cemitério Nossa Senhora da Conceição.

Que Deus misericordioso conforte sua amada família

Lucimar

  • Tive a felicidade de ter a professora Luci , como minha orientadora no estágio supervisionado para professor, pelos idos dos anos 90. Pessoa alegre, competente e, profissional irretocável, a querida “mestre”, sempre com a paciência e dedicação, necessária a profissão de professor, me ensinou com maestria , a verdadeira “arte” da docência. Obrigado por tudo querida “mestre” e, que você descanse em paz!

  • vai deixar Saudades..pessoa extraordinária,dedicada e amiga…foi a minha coordenadora Pedagógica no Centro de Ensino Líder..um eterno aprendizado..

  • Gente, pelo amor de Deus! primeiro diagnosticam como dengue, depois como quadro infeccioso. Tenha paciência! A gente só ouve falar de falecimento causado por infecção. Gente, não estão querendo dizer “falta de assepsia”?. Uma irresponsável de uma médica, há dois anos, no P A de um hospital aí em Macapá, qdo meu marido teve um problema sério de dor de cabeça e falta de equilíbrio para se manter em pé, mandou aplicar soro no meu marido dizendo que era dengue em vez de pedir uma tomografia. Passaram-se dois dias e meu marido piorava. Levei-o no Inneuro e lá detectaram o acidente cerebral que poderia ter matado meu marido. Foi operado com urgência e está muito bem.

  • Verdade, Veneide. Ultimamente, tem-se visto que pessoas procuram hospitais, geralmente particulares, com pequeno mal-estar e saem mortas por infecção generalizada. Valha-nos quem?

  • Tia Luci, assim que chamávamos essa educadora maravilhosa e exigente, meus bbs estudaram no Centro de Ensino Líder e sempre quando ia busca-los chamava Abraãoooooo !!!Rebecaaaaaa sua mãezinha chegou, vamos parar de correr estão suados, uma graça….. e os meninos tchau tia Luci, vai deixar muitas saudades, Deus sabe todas as coisas!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *