Extra. Desabamento na Ponte do Vila Nova

Acidente na ponte que está sendo construída sobre o Rio Vila Nova. Parte da ponte desabou na tarde deste sábado.

Estou checando as informações. Já me confirmaram 4 mortes e várias pessoas feridas.

Mais informacões agora no blog da jornalista Alcinéa Cavalcante www.alcinea.com

  • Passei por la dia 10 deste mes. Um dos operarios da construtora disse-me que teriam que concluir a obra ate o final do mes, e que a jornada de trabalho era de 24h. Conclusao: sem comentarios…

  • É o resultado da pressa em arrecadar dinheiro para as próximas eleições.
    Uma coisa que me deixa perplexo, é o fato de que tiveram sete anos para construir a ponte, porém, deixaram para o último momento a realização desta obra.
    Pergunto: ONDE ESTÁ O MINISTÉRIO PÚBLICO DO AMAPÁ? será que eles não têm ohos! Acho que esses olhos estão vedados como os da deusa da Jusitiça.

    • pedro, sou de mazagão, e gostaria de responder seu comentário, lhes dizendo que só quem é de mazagão, mora ou trabalha aqui, sabe as dificuldades que passamos no cotidiano, para chegar a capital, e que você se equivocou, quando diz que tiveram sete anos para construir a ponte, e só agora, acontece. Eu lhe digo: graças a Deus, pela iniciativa do atual governador, pois outros prometeram, passaram no governo e esqueceram suas promessas. agora querem tirar casquinha com um acidente, que pode acontecer em qualquer lugar.

      • eh incrivel vcs ainda tentarem defender esse governo, os argumentos estao cada vez pior, teve 7 anos sim, ateh a placa de bronze levaram da pedra fundamental.. agora quer tentar inaugurar pra deixar um marco .. e contrariar os inumeros pontos negativos desse governo falido e corrupto. so posso supor que vc e do grupo do governo… nao existe outro motivo pra vc defender esse governo vagabundo, assim como seus membros.

  • Tenho um parente que trabalhou nas obras da hidrelétrica de itaipu, que igual ao que ocorreu aqui, é um dos que não foi vítima fatal do acidente. Canteiro de obras realmente é um local de iminente perigo. Me solidarizo com as vítimas e familiares daqueles que foram a óbito.

  • Morei e trebalhei em Macapá 15 anos e sei como as coisas acontecem por aí.Ganancia pelo poder é a causa da tragedi.O povo de Mazagâo que a décadas espera pela ponte,quando ela chega vem acompanhada desse acontecimento lamentável.

    Waldo Santos

    Locutor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *