Evandro Gama também é pré-candidato a prefeito de Macapá, pelo PT

O Procurador da Fazenda, Evandro Gama, que foi secretário de Saúde no início do governo de Camilo Capiberibe, afirmou ontem no programa de rádio O Estado É Notícia que é pré-candidato no PT à PMM. Já são três os pré-candidatos do PT: Evandro, Lourival Freitas e Rocha do Sucatão.

Evandro disse que tem o apoio do secretário de Segurança Marcos Roberto, que abriu mão de sua própria candidatura, para apoiá-lo.

 

  • É cada coisa engraçada que nossos politicos inventam. O cara não consegue nem ser um secretário que preste, saiu da Sesa quase expulso! agora acha que tem cacife politico para ser prefeito! égua!

  • JA POSTEI AQUI OUTRAS VEZES. TAMBEM PREFIRO O 1380, 1380, 1380 !
    MAS, COMO DIZ O VELHO DITADO: “MANDA QUEM PODE (DEP. DALVA) OBDECE QUEM TEM JUIZO” O RESTO MEUS AMIGOS, SÓ O TEMPO DIRÁ.

  • Se permanecese na SESA, desde a posse, e fizesse o dever de casa, pois a SESA tem um volume de recursos considerável, seria um bom nome do PT, para prefeito! Seria…

  • É UM BOM NOME. MAS NÃO ACREDITO QUE OS CACIQUES DO PT E DO PSB DEIXE IR PRA FRENTE. TEM QUE SER DO ESQUEMA. E ELE NÃO É E PROVOU NA SESA.

    • Bom nome? Ha! tb acho,mas preferia Obama,Michel Douglas,Hilary Klnton,Brad Pit,Angelina Joly ou outros holyudianos e americanos em disputa com os daqui.Quem sabe com a economia de lá das Américas (que tá ruim p/burro),junta com a ninharia daquie dá um caldo bão…..kkkkkkk

  • Popularmente o nome certo é o 1380, mais a Oligarquia do PT não dá chances aos partidarios sem cácife. Vai perder mais essa.

  • Evandro Gama?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Com o perdão do palavreado, mas “tá de sacanagem né?”. Esse Senhor não conseguiu por a Secretaria de Saúde nos trilhos, o que dirá da capital do Estado. A cada anúncio de pré-candidato é um calafrio, só incompetente, réu ou aventureiro – nenhum gestor comprovadamente capaz. Serão pelo menos mais 4 anos na merda. Mais uma vez, perdão pelo palavreado, é o peso da indignação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *