Eu apoio!

O senador João Capiberibe (PSB/AP), que agora é vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos do Senado (CDH), está propondo criação de uma Subcomissão Especial na CDH do Senado nos moldes da Comissão da Verdade da Câmara dos Deputados. O objetivo é realizar ações conjuntas e apoiar as investigações sobre violações aos direitos humanos pela ditadura militar no Brasil, e resgatar a memória e a verdadeira história do que aconteceu nos anos de chumbo.

Capi-020

  • Esse camarada não tem outra coisa para fazer? Onde estão as emendas com recursos para este paupérrimo estado? Cadê os projetos par desenvolver esta terra?
    Alguém sabe de uma obra, fruto de emenda do camarada?
    Eta povo idiota!

  • Interessante que os ditos “perseguidos pela diatadura”, estão todos aí, enroscados até o pescoço com condenações por compra de votos (não é senador?), compra de apoio político (não é mensaleiros?), sem falar dos demais escândalos de corrupção.
    Interessante seria que se criasse uma “comissão de verdade” que se propusesse a investigar os crimes praticados pelos dois lados: agentes da “ditadura” e criminosos integrantes dos grupos terroristas, que hoje tentam se passar por guardiões da liberdade e da democracia(porém a liberdade e democracia que defendem é a mesma que até hoje existe em Cuba); não essa COMEÇÃO DA VERDADE ESQUERDISTA.

    • Concordo com o Mateus,muitos crimes foram praticados por alguns “revolucionários” deveriam vir a tona também.Mas isso eu duvido que alguém proponha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *