Etapa de pavimentação da Rua Leopoldo Machado é concluída e Prefeitura começa sinalização da via nos próximos dias

 

A Prefeitura de Macapá concluiu a primeira etapa do trabalho de melhoria da trafegabilidade da Rua Leopoldo Machado. Toda a via, 5,17 quilômetros, recebeu novo pavimento e em trechos mais danificados o Município fez nova base e sub-base. A segunda etapa é a sinalização da via.

A Rua Leopoldo Machado é uma das principais vias de acesso da cidade, servindo de ligação para as zonas norte e sul. A via fez parte do programa Mais Macapá, parceria da Prefeitura de Macapá com o Governo do Estado, que fez a requalificação asfáltica de vias de grande fluxo e corredores de ônibus.

Foram utilizadas mais de 22 mil toneladas de massa asfáltica em toda a via, que inicia no bairro Jesus de Nazaré, fazendo ligação com a Av. Rio Grande do Norte e termina no bairro Beirol, dando acesso à rodovia JK, totalizando 5,17 quilômetros.

“Finalizamos a primeira etapa, que é a pavimentação, e daremos continuidade no serviço de sinalização”, comenta o secretário municipal de Obras, David Covre. Nesta segunda-feira, 16, o Município dá continuidade ao cronograma de serviços de mobilidade urbana na Av. Cora de Carvalho, Av. Padre Júlio Maria Lombard, calçadas na Rua Claudomiro de Moraes e ciclovia na rodovia JK.

Secretaria de Comunicação de Macapá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *